Publicidade
Foto: Foto: Tite

Foto: Foto: Tite

EstÆo todos reclamando da baixa potˆncia da Fazer (21cv), mas garanto que a economia dela prevalecer . No final das contas para uma moto urbana o consumo pesa mais, visto que muitos reclamam do consumo da twister (que ali s ‚ fraca tamb‚m). Sei que o Tite nÆo liga para economia mas eu prefiro que pelo menos as urbanas sejam econ“micas.
Paulo – Maring , PR

Tite, independˆncia de opiniÆo tem custo alto. Ter a liberdade de dizer que Tornado ‚ boa moto, Twister nem tanto, que Comet custa os olhos da cara mas entorta o pezinho, acaba em rejei‡Æo por parte das montadoras, sempre interessadas nas qualidades, defeitos s¢ as outras tˆm. Mas estamos com vocˆ! For‡a! Quanto … Fazer, nÆo aceito o argumento de que ela nÆo vai prestar porque “‚ uma Yamaha”, ‚ coisa de ignorante que acha que a Yamaha est  ainda no tempo da RX 125.
Pedro – Porto Alegre – RS

Tite. Aquela p gina deu pau. Deve ter tido tanto acesso depois que vocˆ mencionou que l  estavam as fotos da Fazer. Por favor, publique as fotos e mate a nossa curiosidade, nÆo d  para esperar at‚ Outubro.
[email protected]
SÆo Miguel do Oeste, SC.

Publicidade

Antes de mais nada como vc havia perguntado, qm nasce em Dois Vizinhos ‚ Duovizinhense, ¤ nasci aqui mesmo, se quiser pode zuar falando q ‚ F.D.P. e dessa vez comi os pontinhos. O seguinte, eu tava vendo oq vc escreveu sobre a Fazer e o teste dela em Foz e o Twister Online nÆo ta abrindo, mas dae acabou de me ligar o vendedor da Yamaha e me disse q vai ter ela a venda agora em Outubro por R$10.900,00 e disse q l  em Foz nos testes ela deu um pau na Twister por ser inje‡Æo, oq duvido!
Paulo – Dois Vizinhos – PR
E vc sabe como chama quem nasce em Trˆs Cora‡äes? Tricordiano!

Todo mundo t  falando da FAZER 250 e XT 250, mas e a TDM? NÆo vai ter uma nova nÆo?? Outra coisa: Com quantos RPM a fazer atingir  potencia maxima?
Thiago – BH/MG

Fala Tio Tite. nao se deixe abater por nao conseguir a Fazer. o mundo, como vc sabe eh um lugarzinho injusto pra caramba. mas nao desista. todo mundo tem seus altos e baixos. eu mesmo nunca tive a oportunidade de pilotar uma VTR1000 nos EUA. he he he
Victor – Florianopolis, SC

tenho acompanhado a novela do lan‡amento da FAZER aqui no site. a verdade ‚ q partindo da yamaha brasil a gente sempre deve esperar qq besteira. parece q o departamento de mkt, assessoria de imprensa ou sei l  o q s¢ ficam msm no computador jogando paciˆncia. nÆo duvido q a moto vai sair feia (vide as primeiras fotos da ybr), mais cara q a twister, mais lenta, enfim, vai tomar pau em tudo de outra moto q nao ‚ nenhuma maravilha tamb‚m. Mas e quanto a trail? ser  que sai tamb‚m?
sergio – caceres MT

Publicidade

Tio Tite, sabemos que vc esta pe da vida com a yamaha, mas aproveita essa magoa e faz logo um teste da Fazer para dizer-nos se vc realmente perdeu em nÆo ter conhecido a moto a mais tempo ou se ‚ uma c¢pia com potencia piorada e visual melhorado da Twister!
Arthur Figueiredo
Belo Borizonte

Moro em Curitiba e estive em uma das revendas Yamaha. Vi um CD do FABRICANTE comparando a FZ250 com a TW250. Algumas coisas interessantes: o tanque tem capacidade de 19,2 litros; o freio a disco tem diƒmetro maior que o da Twister; a suspensÆo dianteira tem prote‡äes para as bengalas; o motor ‚ refrigerado a ar; a suspensÆo traseira conta com links e 5 regulagens; o freio traseiro ‚ a tambor; o filtro de ar ‚ de espuma.
Alvaro – Curitiba, Paran 

Ola, estive lendo os comentarios feitos sobre a comet 250 e percebi que faltou algum comentario referente ao paralama trazeira. Gostaria de saber quem ‚ o designer da moto, pois se o pre‡o ‚ alto a gente suporta, o acabamento ‚ ruim a gente aceita, mas aquele paralama traseiro ‚ inaceitavel com todo respeito, ‚ ridiculo
Juliano – Caxias do sul rs

Vc acha q a Fazer 250 pode ser uma boa moto? ela vem com freio a disco na roda traseira? At‚ breve
Maiquel – Canela-RS

Publicidade

Estava lendo os coment rios sobre a Fazer no site do pessoal da Twister e uma coisa me chamou a aten‡Æo: o coment rio sobre os pontos negativos dizendo que o primeiro deles era o fato da moto ser Yamaha.  dose esse pessoal apaixonado por uma moto, ou marca. Perdem a no‡Æo das coisas. J  tive motos de v rias marcas – algumas boas e outras ruins A Yamaha tem otimas motos e outras nem tanto, assim como a Honda. PaixÆo s¢ por time de futebo e olhe l . No resto, tem que ter bom senso.
[email protected]
Curitiba-PR
Sobrinho, desculpe, mas qdo fui editar a carta eu cortei seu nome e nÆo achei mais a msg original, sorry! Vc est  totalmente certo, paixÆo s¢ por futebol e mui‚.

Buenas e me espalho. J  existe um comparativo entre a Twister e a Fazer 250? Mete um link pra gente saber, ou pelo menos um com as especifica‡äes t‚cnicas da Fazer. Ser  que o motor mais fraco vai deixar ela muito pior que a Twister, ou ainda assim vale a pena a Fazer? O q ela tem de melhor e de pior em rela‡Æo … Twister?
Gustavo – sÆo leopoldo, rs
Queridos sobrinhos, leiam a not¡cia sobre a Fazer e aguardem o teste completo pra semana que vem.