Publicidade

Bom dia. Ontem a noite fiquei sabendo por um amigo que corre nos bastidores das concession rias Honda a not¡cia do lan‡amento da Twister com motor de 300cc e inje‡Æo eletronica. Segundo ele, j  existem folders e cartazes, por‚m, ele nÆo quis me mostrar alegando que ‚ um segredo “de Estado”, e ninguem poderia ficar sabendo para nÆo comprometer as vendas do modelo atual da Twister. Gostaria de saber de vocˆs da MOTONLINE at‚ que ponto essa noticia ‚ verdade e se tem alguma foto da moto.
Milton – Miguel Pereira – RJ
Desde o lan‡amento da Fazer que se fala em uma Twister 300 com inje‡Æo eletr“nica, mas se vc conseguir roubar esse cat logo mande voando pra mim!

Virago
Gostei muito do teste da Virago 535, primeiro porque j  tive uma e realmente ‚ uma ¢tima moto, inclusive minha esposa aprendeu a pilotar nela, segundo porque o teste foi feito numa viagem para a minha cidade natal Laguna-SC. Parab‚ns.
Petterson – SÆo Paulo – SP
Tite, eu e Tha¡s agradecemos muito. Obrigado tb sobre como retirar a lamban‡a do ¢leo no freio. Contudo, esta vai para o Douglas de Santa Cruz do Sul – RS: Douglas, tive as 2 Virago. Posso garantir-lhe que o maior custo-benef¡cio est  na 250.O teste que o GTS fez ‚ absolutamente real,inclusive vel.final e consumo.Eu viajava com minha mulher, nÆo havia problema de velocidade e fazia 31 km/l a 90 km/h (com ela e alforjes!).A 535 s¢ ganha em vel. Pega sem medo a 250, ser  muito feliz!
Osmar – Rio de Janeiro, RJ
EntÆo, Petterson, da pr¢xima vez me manda uns kilos daqueles camaräes gra£dos deliciosos de Laguna! Falou, pai da Tha¡s!

Cabe‡udo
cara vo faze 18 anos en dezembro e so mais um man¡aco por quase tudo que tenha duas rodas , mandei um e-mail pedindo sobre uma moto suzuki gsx r 1100 95 at‚ 98 (ano) ja tem um tempo e vc naum respondeu , sei q se comparada a uma gsx r 1000 nova fica meio complicadinho , mas gostaria de algumas dicas de motos at‚ 40.000 r$ para comprar (moto q vc considera boa pra comprar nessa faixa de pre‡o, marca, desenpenho) se puder me faze esse fazer esse fazor amigo
augusto – santa catarina
J  respondi a sua pergunta na se‡Æo de cartas faz tempo, d  uma busca, seu mala!

Biz
Tenho uma Honda Biz+ 125, e gostaria de melhorar a estetica dela. Minhas duvidas sÆo as seguintes:1) Posso instalar um outro escapamento no lugar daquele original, sem comprometer o motor, e tamb‚m nÆo quero um modelo muito barulhento? Pensei naquele modelo aluminium da x. 2) No teste da Biz 125 vc disse que pode-se trocar os pneus dela por outros da michelin. Quais as medidas desses pneus? 3) Como fa‡o para tirar fora o pedal da e rebaixar o paralama.
Eder – Ca‡ador – SC
Todo escapamento paralelo compromete o motor. As medidas sÆo as mesmas, muda s¢ o desenho. Para tirar o pedal de partida basta retirar um parafuso 10 mm. O p ra-lama nÆo sei, precisa olhar como ‚ fixado.

Publicidade

CB
acompanhei a discussÆo sobre uma nova CB 450 bicil¡ndrica para o mercado brasileiro e digo se ela tivesse o visual da nova 750 que vocˆ postou a foto com o pre‡o de at‚ 16.000 pode ter certeza que teria fila pra comprar ela e seria um baita sucesso! O que vocˆ acha? Uma possibilidade para o futuro? Que tal uma enquete sobre isso?
Franz – Bras¡lia, DF
Boa id‚ia! Acho que o mercado brasileiro tem de cair na real que estamos mais para Nova D‚lhi do que MilÆo e isso requer motos simples, econ“micas e baratas. Certamente depois que a categoria 250 estiver consolidada, com cerca de 10 mil motos/mˆs o pr¢ximo passo ser  a categoria 400/500, mas aquela 400 Four podem esquecer porque sem chance!

RH
sei q a pergunta nÆo tem muito a ver com o site, mas acho q vc deve saber a resposta. Vc sabe algum e-mail ou contato do departamento de RH da Moto Honda da Amaz“nia? ou entÆo da Yamaha? Estou me formando em Eng. Mecƒnica e estou procurando est gio/emprego. Ou tb da Kasinski ai em SP? Sei q nao tem muito a ver com o site, mas se der, pode me responder no meu mail mesmo.
Bruno – Floripa
BrunÆo, acho que ni site da Honda deve ter um link pro RH. Veja o endere‡o: Assuntos Gerais Honda do Brasil Rua Sena Madureira, 1500 – Vila Clementino. 04021-001 – SÆo Paulo-SP. A Kasinski tem endere‡o no site mas nÆo consegui copiar. Est s me devendo uma d£zia de ostras no RibeirÆo!

Aventureiro
Grande Tite, comecei minha primeiras aventuras na minha fan! Fui com um casal amigo, eu de fan e ele de tw, de Recife a JoÆo Pessoa neste final de semana, foi muito massa. Comi umas tainhas fritas que acabara de ser pescadas por meu primo, hum! uma del¡cia! Com este ponta p‚ inicial, acredito que em breve aparecerei a¡ em sampa, vˆ se prepara umas pizzas,
Dalmar – Recife/PE
Tainha!!! Acompanhada de farofa com ovas de tainha? E nem me ofereceu, seu mala! Pode vir tomar um x“pis e dois pastel!

XT
Ol  tio Tite!! O site est  cada vez melhor, parab‚ns! O que vc acha da XT 225 (1999 ou 2000)?! Estou pensando em comprar uma dessas para utilizar no dia a dia.
Julierme – bras¡lia
Eu gosto da XT 225, pode comprar. Mas se vc quiser adquirir uma revista com o teste entre em contato no [[email protected]]

Publicidade

Lei
Entaum kra no final desse mes vou pegar uma TW ou FZ zero e gostaria de saber se o eliminador de para-lama esta de acordo com a lei, posso usar tranquilo? C eu colocar isso eu perco a garantia da moto? Vc j  foi no FeijÆo com Tranqueira aki na regiÆo de CPS?  mto baum! C aparecer aki eu te levo l  p/ comer uns torresmos com um feijÆozinho!!
Victor – Campinas SP
Vic, quero experimentar esse feijÆo com torresmo! Seguinte, antes de prescrever a garantia ‚ melhor nÆo mexer em nada na moto porque tudo ‚ desculpa pra nÆo garantir nada. Quanto a lei, aki em SP estÆo multando as motos com eliminador de p ra-lama, mas aki multam at‚ se vc soltar pum na rua!

Cons¢rcio
Parab‚ns pelo site, aqui posso tirar todas minhas d£vidas, pois as materias sÆo bem produzidas e site ‚ bem composto. Bem estou aqui porque estou numa d£vida tremenda: Quero fazer ums cons¢rcio de uma moto classic, e estou pensando numa Drag Star 650, ou uma Shadow 750, por‚m j  ouvi dizer que a tendˆncia da Shadow ‚ subir de pre‡o, e vi tb no Orkut que camarada come‡ou pagando 570 por mˆs numa Shadow 600,e hoje paga 800 reais ?
Jose – Campinas,SP
Eu nÆo gosto de cons¢rcio porque entrei uma vez e foi um sufoco porque as presta‡äes subiam cada vez que um modelo era substitu¡do. Acho melhor ver outras formas de compra.