Publicidade

SerÆo dois dias de prova em que o piloto (inscri‡äes limitadas a 120 pilotos) completar  2 voltas num percurso de 60 km no s bado – primeiro dia, e 3 voltas no mesmo percurso no domingo – segundo dia.

No s bado serÆo dadas apenas duas voltas por causa do hor rio da largada, marcada para …s 11:00h. Dessa maneira, os pilotos poderÆo chegar em Itatinga no s bado mesmo, nÆo havendo necessidade de gastarem com 2 di rias de hospedagem.

Para cada volta, o piloto ter  seu tempo cronometrado em 4 “Enduro Teste” – trechos de trilha com extensÆo entre 3 a 7 km cada, e de f cil acesso para o p£blico e imprensa; e 2 “Cross Teste” – pista com extensÆo entre 3 a 7 km. O Cross Teste 1 estar  localizado dentro do per¡metro urbano e ser  todo vis¡vel para a popula‡Æo. O Cross Teste 2 ser  montado no belo e acolhedor Hotel Fazenda Itatinga.

No local do evento haver   rea de box reservada para os pilotos e equipes com toda infra-estrutura, espa‡os reservados para as empresas patrocinadoras do evento exporem seus produtos, uma pra‡a de alimenta‡Æo para atender o p£blico, participantes e convidados; e secretaria informatizada para atendimento a pilotos e credenciamento de jornalistas.

Publicidade

Informa‡äes:
(14) 9141-2907 c/ Zaca – [email protected]
(14) 9708-7678 c/ Leandro – [email protected]

Inscri‡äes no link abaixo.