Publicidade
Foto: Guilherme Torres, piloto da categoria 50cc

Foto: Guilherme Torres, piloto da categoria 50cc

A convite do organizador do evento, Carlinhos Romagnolli, os atores Fábio Villa Verde e Ricky Tavares estarão presentes no próximo sábado (9), em São José do Rio Preto, na última e decisiva etapa da temporada 2010 do Arena Cross.

Fábio Villa Verde estreou na televisão em 1981 e agrega em seu currículo vários trabalhos, inclusive no cinema. Em uma carreira de quase 30 anos, suas últimas atuações foram nas novelas Malhação, A Padroeira, Revelação, e mais recentemente no SBT, em Vende-se Um Véu de Noiva.

Com 19 anos, Ricky Tavares faz parte de uma nova geração de atores. Seu primeiro trabalho na TV foi na novela Promessas de Amor, exibida pela Record em 2009. O ator fez parte do elenco de Malhação ID, da Rede Globo, ao interpretar o personagem Rodrigo, muito conhecido das adolescentes.

Publicidade

Para a alegria dos fãs, serão sorteados quatro ingressos vips, na rádio Band FM, de São José do Rio Preto. Os ouvintes assistirão às provas acompanhados dos ídolos no camarote, com visão privilegiada e serviço de buffet completo.

Os convidados e o público da região poderão acompanhar os treinos da sexta e última etapa do Arena Cross a partir das 13h. As baterias têm início previsto para as 19h.