Publicidade

O chão voltará a tremer em Brasília com o ronco dos motores, fortes emoções e muito charme. O Capital – Campeonato Brasiliense de Motovelocidade 2012 terá sua última Etapa no 28/Outubro à partir das 10h no Autódromo Internacional de Brasília.

O alto nível dos pilotos dentro de pista e o crescimento no número de inscritos no Campeonato surpreendeu a organização e, diante de tamanho crescimento, o público comparece cada vez mais nas arquibancadas. As mídias eletrônicas e impressas estão a cada etapa apoiando ainda mais a divulgação do evento.

A criação da SuperBike Com Batom – primeira categoria feminina da motovelocidade brasileira lançada em maio deste ano  foi um sucesso e muitas pilotas já voaram baixo no Autódromo Internacional Nelson Piquet. A disputa entre as líderes do campeonato Vanessa Daya #7 e Fernanda Zanini #89, ambas da Equipe Moto Com Batom, promete fortes emoções.

Na SuperBike, principal categoria do campeonato, o piloto Norton Masera #1 já faturou, antecipadamente, o título de Campeão de 2012. A briga agora é pelo segundo lugar entre os pilotos Luis Fittipaldi #95, Romes Cesar Silva #73, Vinicius Maia #299 e Willian Pontes #74.

Publicidade