Publicidade

ACIDENTE TIRA ROBERT NAHAS DO RALLY DOS SERTÕES

Robert Nahas e seu UTV estão fora do Sertões

Robert Nahas e seu UTV estão fora do Sertões

O bi-campeão do rally dos Sertões na categoria quadriciclos Robert Nahas e seu navegador, o português Nono Fojo, estão bem após acidente no quarto quilômetro da primeira especial de velocidade do Rally dos Sertões, no trecho entre São Luiz (MA) e Barreirinha (MA). O UTV Polaris RZR XP900 da equipe Mobil RNN Motorsports pegou fogo e a dupla, favorita ao título na estreia da categoria, está fora da prova.
Fonte: Imprensa Thomaz Magalhães® (texto e foto)

PILOTO HONDA FELIPE ZANOL ABRE COMPETIÇÃO COM VITÓRIA NAS MOTOS

Publicidade
Felipe Zanol faturou nas motos neste primeiro dia do Sertões

Felipe Zanol faturou nas motos neste primeiro dia do Sertões

O piloto Honda, Felipe Zanol, abriu com vitória neste domingo (19) o Rally dos Sertões. O mineiro venceu a primeira especial, que partiu de São Luís (MA) a Barreirinhas (MA) e teve 176 quilômetros rodados, com o tempo de 2h43min44s3, quase dois minutos a menos que o satélite Honda Nielsen Bueno, segundo colocado. Dário Júlio chegou na quarta posição e completou o domínio Honda nas primeiras posições.
Fonte: VipComm (texto e foto)

Felipe Zanol, comentou como foi o dia de hoje: “A etapa de abertura foi bastante cansativa e difícil, por conta da areia fofa, forte calor e navegação. Houve travessia em um rio bastante fundo e cheguei a me perder junto com outros pilotos. No final, diminuí o ritmo com medo de acabar a gasolina, já que o dia consumiu bastante combustível no solo arenoso”, contou
Fonte: Daniel Capellini / Webventure

 

Publicidade

PICADA DE ABELHA

O piloto Veraldo Lima Junior, das motos, levou uma picada de abelha, durante a especial, e teve reação alérgica. O piloto foi resgatado de helicóptero para receber atendimento. Ele foi medicado e passa bem.
Fonte: Daniel Capellini / Webventure

 

ATUAL CAMPEÃO NOS QUADRIS, TOM ROSA FICA ATOLADO EM RIO

Publicidade
Tom Rosa dos quadris, pára em rio e não termina prova

Tom Rosa dos quadris, pára em rio e não termina prova

O atual campeão da categoria do quadris no Rally dos Sertões, Tom Rosa, não conseguiu completar a primeira especial. Para surpresa de muitos, o vencedor da Super Prime de domingo ficou atolado em um rio e teve que abandonar a etapa. Rosa teve o tempo máximo da etapa registrado em seu resultado, de cinco horas.

Em seguida Tom encontrou o caminho de volta para o asfalto, abandonou a etapa e seguiu direto para Barreirinhas (MA). Amanhã o piloto larga em último entre os quadris, e tentará uma recuperação histórica em busca do bi campeonato da categoria.
Fonte: Daniel Capellini / Webventure – Foto: Gabriel Barbosa/Fotoarena

 

PRINCIPAIS RESULTADOS DA PRIMEIRA ETAPA(extraoficial)

* O resultado é extraoficial e pode ser alterado pela organização

 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO PARA AMANHÃ (20/08)

Segunda etapa – Barreirinhas (MA) – Bacabal (MA)
Deslocamento Inicial: 1 km
Trecho de Especial: 148 km
Deslocamento Final: 365 km
Total: 514 km
Fonte: Divulgação Rally dos Sertões