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Um dos maiores bancos do país acaba de anunciar o um novo seguro para motos. A novidade é um produto exclusivo, que cobre motos nacionais ou importadas, de uso particular, a partir de 300 cilindradas. Veja mais detalhes sobre este novo programa.

Novo seguro para motos

A Bradesco Seguros anuncia o “Bradesco Seguro Moto”. A novidade trata-se de uma implantação de um novo segmento, com o qual agora a companhia amplia sua carteira de seguro Automotivo, tendo em vista a forte expansão do setor de motocicletas no Brasil.

Novo seguro para motos

Novo seguro para motos pretende ampliar sua carteira de seguro Automotivo do banco, atendendo modelos a partir de 300 cilindradas

O novo seguro cobre motos nacionais ou importadas, de uso particular a partir de 300 cilindradas, com até seis anos de uso e avaliadas em até R$ 200 mil. Além disso, indo mais longe que apenas a cobertura compreensiva – que abrange incêndio e colisão – os clientes têm outras vantagens.

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Com seguro para motos da empresa bancária é possível ainda contratar coberturas adicionais, como socorro mecânico, despesas hospitalares, entre outras assistências. Segundo Eduardo Menezes, superintendente executivo de Auto da seguradora, um dos objetivos é oferecer produtos cada vez mais customizados para os clientes.

Veja também:

Mercado aquecido

As vendas de motos no Brasil atingiram um novo marco histórico! Somente nos sete primeiros meses do ano já formou mais de 1 milhão de novas motocicletas licenciadas.

Novo seguro para motos

Somente de janeiro a julho foram licenciadas exatas 1.090.088 novas motocicletas no Brasil

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Nesse sentido, novidades como o “Bradesco Seguro Moto” vem ao encontro com uma demanda crescente. Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo – até o momento o Brasil vive o melhor resultado atingido no mercado desde 2008.

Contudo, as motocicletas de baixa cilindrada continuam como as mais licenciadas no Brasil, com 79% de participação do mercado. Por outro lado, os modelos de média cilindrada já respondem por 17,6% de participação e as motos de alta cilindrada 3,5% – dois segmentos que juntos já detém uma fatia considerável no mercado de motocicletas nacional.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]