Publicidade

John Steinbeck, escritor norte-americano, dizia que os homens de sua gera‡Æo conheciam melhor a igni‡Æo do Ford modelo T do que partes importantes da anatomia feminina.

Inspirado nisso, o Haynes Workshop Manual, editora inglesa de manuais automobil¡sticos que h  anos fatura milhäes de libras esterlinas ensinando motoristas a cuidar de suas m quinas, publicou a sua obra mais recente: o Haynes Sex Manual, um guia para quem sempre quis saber tudo sobre sexo em carros mas nÆo tinha onde pesquisar. O resultado foi um estrondoso sucesso de vendas.

A pe‡a publicit ria em seu site na internet, diz “este manual tem explica‡äes detalhadas de como as partes relevantes se ajustam e funcionam em conjunto, e o que vocˆ pode fazer a respeito. H  respostas para questäes que talvez vocˆ nunca tenha pensado em formular, como, por exemplo: fazer sexo em um aviÆo faz as partes ¡ntimas incharem?” Nenhum conhecimento pr‚vio nem qualifica‡äes sÆo necess rios – continua o texto – embora uma parceira cooperativa seja conveniente. E as vantagens sÆo apresentadas. O manual o capacitar  a:

-manter seu equipamento em ¢timas condi‡äes, prevenindo a corrosÆo de partes vitais;
-entender os desejos de sua companheira;
-decidir quando apelar para assistˆncia profissional.

Publicidade

Os editores consideram que o sexo ‚ praticado principalmente como recrea‡Æo, o que ‚ muito bom, ou haveria muito mais gente no planeta. E que poucas pessoas admitiriam falta de especializa‡Æo, mas ponderam que, assim como ao dirigir, ‚ sempre necess rio fazer um upgrade nos principais fundamentos. Tamb‚m como ao dirigir, o sexo ‚ uma atividade que traz prazer quando praticado com per¡cia, mas pode ser perigoso quando os riscos sÆo ignorados.

“As mulheres e os motores estÆo umbilicalmente ligados, e sabe-se que a educa‡Æo sexual come‡a nos carros”, dizem os editores. As melhores op‡äes para o sexo sobre quatro pneus sÆo, pela ordem, o Land Rover e os carros americanos de luxo, principalmente os dos anos 50 e 60. A op‡Æo mais problem tica, como j  se poderia supor, sÆo os mini-carros.
Se os Land Rovers fossem camas, diz o Haynes, eles certamente seriam king size. A amplidÆo do espa‡o torna qualquer coisa poss¡vel. H  muitas janelas, entretanto, que podem causar algum embara‡o.

J  os carros americanos dos anos 50 e 60 oferecem o m ximo de liberdade em espa‡o reprodutivo gra‡as aos seus assentos enormes. E nÆo h  cintos de seguran‡a nem ma‡anetas de cƒmbio para atrapalhar. Os minis quase tornam o sexo imposs¡vel. Mas com o tempo seus assentos se tornaram reclin veis, o que permite algumas posi‡äes. O Haynes indica uma delas e ao mesmo tempo faz um alerta: a maneira mais confort vel ‚ o homem sentar-se no banco traseiro e a mulher inclinar-se sobre ele. Mas os tipos mais atl‚ticos devem estar atentos para a alavanca do freio de mÆo.

O Haynes Sex Manual custa 12 libras e 99 (aproximadamente R$60) e pode ser comprado pela internet no link abaixo.

Publicidade