Publicidade

O Motociclista norte-americano Hector Martinez pediu sua namorada de longa data Paige Hernandez em casamento na auto-estrada I-10, perto de West Covina, na Califórnia, com a ajuda de cerca de 300 outros motociclistas, que pararam suas motos e trancaram completamente a rodovia por alguns minutos.

Imagem do futuro casal postada no facebook do noivo

Imagem do futuro casal postada no facebook do noivo

Surpresa, Hernandez disse “sim” imediatamente antes de abraçar e beijá-lo, e como fundo musical o som de centenas de motociclistas acelerando forte seus motores. O tempo total gasto entre parar, fazer a proposta, receber o sim da sua amada e o dispersar do grupo não durou mais do que 5 minutos, tempo suficiente para provocar um longo engarrafamento na movimentada rodovia.

“Apenas um punhado de pessoas sabiam o que ia acontecer”, disse Martinez em entrevista à rádio Power station 106 na manhã seguinte. Ele estava planejando a façanha desde outubro, e Hernandez foi pega completamente de surpresa. Ela pensou que “era apenas mais um passeio outro domingo”, acrescentou.

Publicidade
Os CHIPs não viram tanto romantismo na ação considerada ilegal - Imagem do vídeo publicado pelos noivos na web

Os CHIPs não viram tanto romantismo na ação considerada ilegal - Imagem do vídeo publicado pelos noivos na web

Entretanto, a California Highway Patrol (os CHIPS), não tem uma visão tão romântica da proposta. “Foi muito inseguro que eles fizeram”, disse o tenente Dennis da polícia local. “Eu não posso descrever com exatidão o quão perigoso foi o ato. Estou é muito agradecido pelo fato de que ninguém tenha se envolvido em acidentes.”

A CHP está solicitando que o Ministério Público analise o ocorrido e veja se cabem acusações adicionais contra os organizadores da proposta. Atualmente, o incidente ainda está sob investigação, e quaisquer encargos que possam surgir são a critério do Ministério Público, não o CHP. Por enquanto, o casal ainda está comemorando seu noivado recente e pretende levar as coisas devagar. Martinez e Hernandez, ambos de 24 anos e moradores do San Gabriel Valley, estão juntos cerca de quatro anos.

Veja o vídeo completo: clique aqui

Publicidade
Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.