Publicidade
Kasinski GTR 250 Street Fighter: belo trabalho deixou a moto exclusiva

Kasinski GTR 250 Street Fighter: belo trabalho deixou a moto exclusiva

Primeiro quero deixar aqui uma explicação aos apreciadores de motos customizadas. Estive afastado por alguns meses por motivos pessoais,  mas nunca deixei de pesquisar e ir atrás de mais informações sobre esse universo da customização!

Essa semana em especial fui surpreendido com uma ligação da Com Motos, concessionária Kasinski de São Bernardo do Campo (SP), que me convidou para conhecer a obra de arte que um de seus clientes criou: a 1ª GTR 250 STREET FIGHTER.

Painel em peça única: elegante e funcional

Painel em peça única: elegante e funcional

Publicidade

O modelo GTR250 foi escolhido por possuir freio duplo dianteiro e sistema dianteiro de regulagem de altura da suspensão.  O primeiro passo dessa transformação foi desmontar praticamente toda a moto e eliminar o excesso de peças para fazer dessa uma autêntica Street Fighter. Para começar, a carenagem frontal e a rabeta foram totalmente removidas.

O quadro foi diminuído em 15 cm na traseira e remodelada uma nova rabeta que recebeu apenas um assento (monoposto). O quadro elástico foi alongado para abraçar a roda traseira da Hayabusa 1300 e seu pneu 200/50-17.  A suspensão traseira e dianteira foram rebaixadas e  um spoiler foi construído abaixo do motor para deixar a moto com um visual mais agressivo e ajudar em sua aerodinâmica.

Punhos e manetes esportivos destacam-se sobre a pintura fosca e texturizada

Punhos e manetes esportivos destacam-se sobre a pintura fosca e texturizada

A moto foi pintada inteiramente de preto texturizado e o  motor ganhou um chip de potência, filtro de ar esportivo e um escapamento WR. Outros acessórios foram modificados para incrementar ainda mais a máquina: Farol de Yamaha Lander,  guidão Oxxy para alta performance,  manoplas esportivas,  retrovisor Koso estilizado,  manetes esportivos e um belíssimo e elegante painel digital Acewell 2751.

Publicidade

Esta máquina foi criada pela Com Motos de São Bernardo do Campo, SP.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.