Publicidade

A Copa Verão de Motocross, vem para a sua nona temporada, e quarta com o apoio da IMS Race Wear. A competição se tornou o principal campeonato de pré-temporada do estado de São Paulo, e vem com novidades para 2013. As provas serão disputadas em duas pistas tradicionais do estado: a 1ª etapa é neste final de semana 19 e 20 de janeiro em Sarapuí (SP), no C.T. Gattaz , a 2ª etapa será nos dias 02 e 03 de fevereiro no mesmo local e a grande final na famosa Pista do Alemão em Atibaia nos dias 23 e 24 de fevereiro – a final com pontuação dobrada na classificação geral.

Fabinho Santos foi campeão da MX 2 em 2012

Fabinho Santos foi campeão da MX 2 em 2012

Categorias terão novidades em 2013: “Neste ano, além das categorias para adultos, teremos a Junior, para os pilotos de 85cc e 150cc. Alteramos também a MX Open para MX 1, onde somente motos de 450cc poderão participar; outra aposta é a MX 2 tempos, para quem curti este tipo de motor. Criamos opções para que os pilotos possam participar de até três categorias, ampliando assim o treino para a sua pré-temporada”, comentou Domingos Junior da Extreme Racing Competições organizadora do evento.

A prova ainda vai contar com o tradicional Troféu Holeshot General Motos, um prêmio para o piloto que larga na frente em sua categoria, que dará camisetas Stocovich Design e descontos nas compras. Os pilotos ainda participaram de sorteios de brindes e produtos IMS e de outros patrocinadores.

Publicidade

Serviço Copa Verão IMS de Motocross 2013:
1ª etapa – 19 e 20 de janeiro
SPC.T. Gattaz – Pista 01 (Menor), em frente ao pesqueiro.
Sarapuí (SP)
Entrada franca.