Publicidade

A largada para a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Supermoto será nos dias 12 e 13 de março. Anápolis (GO) foi a cidade escolhida para dar início à competição. A prova será válida também pela primeira etapa do estadual.

Supermoto_cartaz_24_02As disputas serão no Kartódromo Anápolis, que já recebeu etapas da competição em outras temporadas. Este ano duas novas categorias estarão em disputa: a SM1 Stock e SM Bikers, além das classes já presentes nos anos anteriores (SM1, SM2, SM3, SM3 Pró e SM4).

“A expectativa é muito boa. Esperamos um bom número de pilotos, pois será a abertura dos campeonatos Brasileiro e do Estadual. Será um fim de semana de muita velocidade e adrenalina”, comenta a diretora de Supermoto da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Daniella Velasco.

Com entrada franca, o público poderá acompanhar de perto esse espetáculo, em que os pilotos aceleram no asfalto e em trechos de terra. O sábado foi reservado para treinos, que acontecem das 14 às 17 horas. No domingo, os treinos acontecem pela manhã, 9 às 11h, e as motocicletas começam a acelerar para valer a partir das 12h.

Publicidade

As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas no site do evento.

Separador_motos