Publicidade

Valentino Rossi desfruta de viagem à Índia

O Campeão do Mundo de MotoGP de 2009 completou uma visita de dois dias ao 10º Auto Expo, em Nova Deli.

Valentino Rossi fez a primeira visita da carreira à Índia no passado fim-de-semana, marcando presença no maior salão asiático de motores em Nova Deli.

No sábado o italiano conheceu o principal responsável da Yamaha Motor da Índia, Yukimine Tsuji (Director Executivo), e Pankaj Dubey, Chefe do Departamento Nacional de Negócios, durante o 10º Auto Expo, e perante 300 convidados seleccionados compostos por revendedores e imprensa.

Publicidade

Rossi falou com os convidados, assinou autógrafos e inspeccionou os mais recentes modelos da Yamaha Motor Índia com mais de 1.000 fãs presentes para o verem.

No domingo o italiano participou numa conferência de imprensa e várias entrevistas, com Rossi a contar com a companhia de Masao Furusawa, Director Executivo de Operações de Engenharia da Yamaha Motor Company. Rossi encerrou a viagem de dois dias com um encontro com John Abraham, uma das maiores estrelas do cinema indiano e também embaixador da Yamaha Índia.

“Esta foi a minha primeira visita à Índia e estou impressionado com a beleza deste país, se bem que infelizmente não tive muito tempo para visita Deli,” disse Rossi. “Espero poder voltar em breve e ter mais tempo para desfrutar deste local. A Yamaha tem feito grandes coisas aqui e a resposta positiva do mercado é prova que estão a caminhar na direcção certa. Os novos modelos YSF-R15 e FZ16, que são réplicas menos potentes da R1 e da Fazer, são claramente apropriados para este mercado e para as características do trânsito aqui na Índia. Na verdade, estou impressionado com o trânsito e o inacreditável número de carros e motos na rua, seja de dia ou de noite!”

Rossi continuou: “Foi muito bem ver o John Abraham, conheci-o há uns anos quando ele foi a uma corrida e gostei de o ver no seu país, onde é muito famoso! Agora vou voltar para casa, mas foi uma boa viagem; estou contente por ter tantos fãs aqui na Índia e espero que tenhamos a oportunidade de correr aqui um dia.”

Publicidade