Publicidade

Apresentar a marca GoPro no início desta matéria beira o ponto de ser desnecessário, afinal a empresa é referência global na fabricação de câmeras para esportes radicais, sempre presente em atividades que vão desde downhill até salto de pára-quedas. Neste leque, não poderia ficar de fora o motociclismo, a motovelocidade e a MotoGP™, claro. A novidade é que, recentemente, a GoPro firmou parceria com o piloto Valentino Rossi, que dispensa apresentações.

Nove vezes campeão de MotoGP e um dos grandes nomes da atualidade, Velentino Rossi entrou para a família GoPro

Nove vezes campeão de MotoGP e um dos grandes nomes da atualidade, Velentino Rossi entrou para a família GoPro

A empresa deu as boas vindas ao piloto italiano dizendo que agora Rossi “faz parte oficialmente da família GoPro”. “É uma honra dar as boas vindas ao Valentino. Ele é um ícone das corridas e estamos muito animados em ajuda-lo a compartilhar mais do seu mundo tanto para a audiência da GoPro quanto para seus apaixonados fãs”, comentou Todd Ballard, do núcleo de esportes globais, entretenimento e marketing da GoPro.

O que você ganha com a nova parceria de Valentino Rossi?

Depois de mãos apertadas e contratos assinados, segundo as informações oficiais da marca, fãs terão acesso a conteúdos exclusivos e inéditos. “Graças a parceria, fãs poderão testemunhar conteúdo nunca visto de sua vida fora do MotoGP. Juntos, os líderes de captura de conteúdo e o mais incrível ícone da corrida sobre duas rodas aproximarão ainda mais os fãs do Doutor”, informou a GoPro, em nota. Esta ‘novidade’, incluiria acesso aos bastidores dos Grand Prix. Além disto, a adição de Valentino Rossi ao time trará uma série de vídeos vibrantes que mostrarão o cotidiano de um dos atletas mais bem sucedidos da atualidade e uma personalidade contagiante.logo gopro

Publicidade

Rossi, que estreou com a logomarca da GoPro pela primeira vez na corrida do último final de semana, o GP da Alemanha, destacou: “Estou muito animado em me juntar à GoPro, não apenas pela força da marca, mas também porque vai me ajudar a capturar as coisas que amo fazer tanto na pista quanto fora dela”. Basta-nos agora, fãs de motovelocidade, aguardar quais novidades esta parceria trará ao público e quais conteúdos inéditos teremos à nossa disposição. Como não poderia faltar algo do gênero, para carimbar a efetivação da parceria com Valentino Rossi, a GoPro produziu um vídeo promocional.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza