Publicidade
Rally dos Sertões pretende expandir a marca com produtos licenciados

Rally dos Sertões pretende expandir a marca com produtos licenciados

O ano de 2013 começou cheio de surpresas na Dunas Race. A novidade agora é o lançamento do projeto de licenciamento de produtos com a marca Rally dos Sertões. Para isso, Dunas Race e Global Licenses assinaram contrato de um ano para começarem a trabalhar os produtos com a marca Sertões, que variam entre jogos de tabuleiro, brinquedos infantis, roupas, calçados acessórios, entre outros. A data de lançamento dos produtos será definida em breve.

“Há algum tempo, temos pensado no assunto e após 20 anos era a hora do Rally dos Sertões ampliar sua divulgação por meio de produtos licenciados, atingindo públicos distintos e tentando ‘traduzir’ nestes produtos toda a adrenalina, profissionalismo e paixão que estão por traz do rally. Ter uma empresa com a experiência da Global Licenses será essencial para que o projeto tenha tanto sucesso quanto o rally. Eles já são reconhecidos no mercado e têm um dos cases mais interessantes do setor, da modelo e apresentadora Ana Hickmann, além de já possuírem outras marcas com similaridade com o nosso evento”, afirma Lucas Moraes – Gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas Race.

As empresas selaram parceria inicial de um ano. Marcelo Nogueira, sócio da Global, aposta em ações promocionais e projetos de co-branding para fortalecer ainda mais a marca Sertões.
A Global Licenses está no mercado de licenciamento desde 1995 e tem reconhecimento nacional e internacional, atuando com grandes times do futebol brasileiro, moda, esportes radicais e celebridades.

Publicidade