Publicidade

A principal marca alemã de motos está diversificando sua operação no Brasil. Agora, lançou o BMW Motorrad Premium Selection (BMPS), um serviço especializado na venda de motos seminovas.

Veja também:

BMW seminovas têm 2 anos de garantia

Há diferentes vantagens do ponto de vista do consumidor. Entre elas, a segurança de estar comprando um produto que foi verificado pela equipe da própria fabricante. Segundo a BMW, antes de ir à vitrine cada moto tem mais de 50 itens checados, assim como sua quilometragem analisada. Desta forma, a marca oferece garantia de dois anos para as seminovas.

Segundo fa marca, suas seminovas passam por uma criteriosa inspeção, onde são verificados mais de 50 itens. Depois a moto está pronta para venda, com dois anos de garantia

Publicidade

Além disso, o cliente também tem direito a condições similares às de compra das motocicletas 0km. Assim, pode optar pelo plano Easy Plan, que prevê entrada flexível, financiamento em 24 ou 36 parcelas e pagamento de parcela residual ao final do prazo.

Outro benefício é o BMW Service Card, serviço de emergência através do qual a equipe socorre o cliente em caso de pane, seja reparando o problema ou levando a moto até uma concessionária. O programa opera 24hs por dia e atende todo o Mercosul.

O Service Card pode ser uma mão na roda ao motociclista viajante. Serviço garante ajuda ao cliente 24h por dia, em todo o Mercosul

Para a direção da empresa, o BMPS é um serviço inovador. “Somos a primeira marca de motocicletas no mercado a ter um programa de venda para modelos seminovos certificados com garantia de fábrica”, destaca Matheus Pereira, gerente sênior de clientes e desenvolvimento de negócios da BMW Motorrad no Brasil.

Publicidade

Há duas formas de conferir as seminovas disponíveis para compra. Uma é digital, através da página da empresa no Mercado Livre, enquanto a outra é presencial, visitando diretamente um concessionário BMW – veja a lista de lojas aqui.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza