Publicidade

Neste final de semana, ocorreram importantes provas de motociclismo por todo o País. No Espírito Santo, na cidade de Venda Nova do Imigrante, ocorreu o Enduro da Polenta, válido como segunda etapa do Orange BH Enduro Series. No mesmo período, em Nova Lima, Minas Gerais, foi realizada a segunda etapa da  Copa O2BH Kawasaki de Enduro FIM. Veja quem são os vencedores.

Orange BH: Jomar vence no Polenta e é o novo líder

Jomar Grecco foi o melhor em pista nos dois dias da competição e venceu o Enduro da Polenta, realizado neste final de semana, 21 e 22, em Venda Nova do Imigrante (ES). A prova foi vália como segunda etapa do Orange BH Enduro Series, e contou com os grandes pilotos do Brasil. Ao final, o vencedor do campeonato ganha uma KTM Duke 200.

Jomar Grecco é o novo líder da competição

Jomar Grecco é o novo líder da competição

Com sua KTM ECX 350 F, no primeiro dia Jomar abriu uma diferença de 1.354 pontos para o segundo colocado, o piloto paranaense Emerson Loth, que havia vencido a primeira etapa do BH Enduro.  No dia seguinte, Grecco venceu novamente e assumiu a liderança do campeonato. A próxima etapa do Orange BH será nos dias 19 e 20 de junho, no Enduro dos Ipês, em Lavras (MG).

Publicidade

“Prova sensacional, muito bacana, parte técnica impecável, roteiro e planilha tudo 100%. Parabéns aos organizadores, ao Trail Clube Mata Atlântica, afinal não teve quem não gostou da prova, foi uma unanimidade. Consegui fazer uma bela prova, um ótimo resultado, agora lidero com folga o Brasileiro, o Orange Enduro Series e o Capixaba. Quero agradecer a equipe Orange BH KTM e aos nossos patrocinadores, à minha família aos amigos e fãs de todo o Brasil”, agradeceu Jomar.

Grecco venceu o tradicional Enduro da Polenta

Grecco venceu o tradicional Enduro da Polenta

 

Separador_motos

Publicidade

 

Disputa acirrada e vitória de Bruno Crivillin no O2BH de Enduro

O capixaba Bruno Crivillin deu o troco no mineiro Rômulo Bottrel ao vencer a segunda etapa da Copa O2BH Kawasaki de Enduro FIM, neste final de semana. Bruno viu Bottrel vencer a primeira etapa, em abril, e travou uma disputa guidão a guidão que lhe garantiu o lugar mais alto do pódio no segundo round da competição. A Copa acontece no CT Fast Brothers, em Nova Lima (MG).

“A prova foi bem legal. Apesar de ser uma competição destinada a pilotos estreantes, foi muito difícil. Eu, graças a Deus, não cometi nenhum erro grave, não caí e consegui vencer. Agradeço à equipe que preparou minha KTM de forma impecável e a todos os patrocinadores que acreditam na nossa equipe e em todo o projeto”, comentou Bruno, piloto de apenas apenas 18 anos.

A etapa reuniu 114 pilotos, entre profissionais e amadores no esporte. A terceira e última da Copa O2BH será realizada no dia 31 de julho, também no Fast Brothers, mas pode não contar com a participação de Bruno Crivillin. A equipe do piloto estuda a sua participação no Mundial de Enduro, que ocorrerá na mesma data.

Publicidade
Bruno venceu e assumiu a ponta na competição, mas pode não participar da etapa decisiva

Bruno venceu e assumiu a ponta na competição, mas pode não participar da etapa decisiva

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza