Publicidade

Uma onda de lives invadiu o Instagram nas últimas semanas e, aproveitando a ocasião, a BMW Motorrad decidiu produzir conteúdo específico aos seus fãs, clientes e admirados durante o período. Assim, a empresa faz transmissões ao vivo na rede social todas as quartas-feiras do mês de abril, abordando temas específicos, como viagens, manutenção de motos e compartilhamento de histórias curiosas.

Bate papo com os finalistas Brasil do GS Trophy está entre os temas das lives

Bate papo com os finalistas Brasil do GS Trophy está entre os temas das lives

Lives BMW: conteúdos para assistir de casa

Os entusiastas do universo das motocicletas poderão assistir e compartilhar os vídeos com detalhes das tecnologias presentes nos modelos BMW. Será possível, ainda, interagir com um time de especialistas que se junta à marca para tirar as dúvidas, além de participar das lives que fornecem dicas preciosas toda semana.

No canal da Motorrad são passadas informações sobre a manutenção das motocicletas, suas funcionalidades, tecnologias e ajustes de como sair de situações indesejadas em viagens e dia a dia, entre outros. Para que a interação com a BMW Motorrad acontecesse a fabricante preparou a programação diferente em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade
Versão top da família, R 1250 GS Adventure custa R$91.950

Produtos da marca também serão assunto nas lives da BMW

Confira a agenda da BMW Brasil para acompanhar os conteúdos e tirar as dúvidas com os especialistas.

Instagram Live toda quarta-feira  – sempre às 19h, no @bmwmotorradbr

08.04 – Finalistas do GS Trophy – Bate papo com os finalistas Brasil do GS Trophy 2020. Com relatos de como foi a viagem para a Nova Zelândia (fevereiro 2020).

15.04 – BMW Rider Experience – Workshop Uso do GPS – Resumo do Workshop de Uso de GPS existente no programa BMW Rider Experience.

Publicidade

22.04 – BMW Rider Experience – Workshop de Mecânica Básica  – Resumo do Workshop de Mecânica Básica existente no programa BMW Rider Experience.

29.04 – História de clientes BMW – Participação de 02 clientes da marca, contando suas melhores histórias com as motocicletas BMW Motorrad.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza