Publicidade

O Grand Prix Pro Tork de Motocross promete fechar a temporada 2014 com chave de ouro. Nos dias 6 e 7 de dezembro, os melhores pilotos do país se reúnem em Siqueira Campos (PR), para a disputa de dez categorias. A premiação é de R$ 35 mil e as inscrições antecipadas podem ser feitas através do site da Federação Paranaense de Motociclismo.

Pro Tork

Encerramento do Grand Prix Pro Tork de Motocross 2014 acontece dias 6 e 7/12 em Siqueira Campos no Paraná

Segundo o presidente da entidade, Gilberto Rosa, a expectativa é grande. “O evento é válido pela final do estadual e teremos a decisão de seis títulos. Cerca de 200 competidores alinharão no gate e milhares de pessoas devem prestigiar as corridas. A Pro Tork está se dedicando a fazer uma competição voltada a todos, com atrativos para atletas e público. Será uma grande festa de encerramento”, afirma o dirigente.

Com uma estrutura grandiosa e pista de altíssimo nível técnico, o Centro de Treinamento Pro Tork será o palco do evento. O público terá acesso gratuito e também poderá conferir algumas atrações radicais, como o show de motocross estilo livre de Fred Kyrillos e acrobacias aéreas de Douglas Lourenço. Emoção e adrenalina estão garantidas.

Publicidade

Serviço – Grand Prix Pro Tork de Motocross
Data: 6 e 7 de dezembro
Onde: Centro de Treinamento Pro Tork
Cidade: Siqueira Campos (PR)
Entrada: gratuita