Publicidade

As inscrições já estão abertas para o 3º Rally do Pirão, prova válida para a 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade organizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

A prova começa em Teresina, capital do Piauí, no próximo dia 16 de julho. A largada oficial será no dia seguinte, 17 de julho, na Concessionária Honda Sol Nascente, na vizinha cidade de Timon, no Maranhão, separada de Teresina pelas águas do Rio Parnaíba. Depois da largada a prova passará pelas cidades de Caxias, Piritoró, até a chegada em Bacabal, onde haverá o pernoite dos competidores e organização.

O segundo dia será de Bacabal a São Luís. A prova terá cerca de 600 Km de percurso e valerá ainda como etapas do Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade, com a supervisão das Federações de Motociclismo do Piauí e do Maranhão e vale como etapa do Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade.

A apuração será por GPS, através do Rastro Totem, que monitora os competidores no percursos de segundo a segundo. Para participar, basta se inscrever na Radical Produções pelo site www.radicalproducoes.com.br Mais informações: (86) 3231-0910 ou ainda pelo e-mail [email protected]

Publicidade

O 3º Enduro-Rally do Pirão tem patrocínio da Construtora Franere, Rio Anil Shopping e Japan Motos. Co-patrocínio: Concessionária Honda Bacabal. Apoio: Prefeitura Municipal de Teresina -PMT-SEMEL, Sol Nascente Motos, Alphagraphics, Max Comunicação e 4×4 Rent a Car. Supervisão: CBM, Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), Federação de Motociclismo do Maranhão (FMMA) e Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (FAEM). A realização é da Radical Produções.