Publicidade
Foto: Gate dos pequenos (50cc)

Foto: Gate dos pequenos (50cc)

A Pista do Kalango Cego em Itupeva(SP) recebeu no final de semana 11 e 12 de setembro a 5ª etapa do Amador de MX Dirt Action, a pista recebeu um excelente tratamento durante os dois dias, os pilotos participaram de uma prova com o mais alto nível e muita adrenalina, e saíram satisfeitos com os resultados e com a pista perfeita. O público também prestigiou o evento e lotou o local, vibrando em cada nova largada.

Na Pista, destaque para o retorno do piloto Rafael Ramos que venceu a MX3, e também para o jovem piloto Wilgner Francisco que venceu a 85cc, e conquistou também a Intermediária, a bordo de uma KTM 150 2 tempos. Outros pilotos também brilharam e conquistaram pontos importantíssimos para o campeonato, que agora tem apenas duas etapas restantes.

A prova realizada em Itupeva na Pista do Kalango Cego, mostra que o off road é um negócio completamente viável e pode ter várias vertentes, a pista é fixa e esta aberta diariamente para treinos, o espaço conta com duas pista de motocross totalmente irrigadas, lanchonete e vestiários, com a realização de eventos como este o local esta sempre movimentado e cheio dos amantes do MX.

Publicidade

Abaixo você confere todos os vencedores desta quinta etapa.

50cc – João Pedro Assunção # 97 (São Paulo/SP).
65cc – Renato Muguinho # 101 (Atibaia/SP).
85cc – Wilgner Francisco # 72 (Vargem Grande Paulista/SP).
230F – Thiago Pires # 304 (Itupeva/SP).
Nacional – Rafa Prado # 891 (Atibaia/SP).
Intermediaria – Wilgner Francisco # 121 (Vargem G. Paulista/SP).
MX 2 tempos – Wagner Roberto Kubiac # 212 (Santa Barbara Dóeste/SP)
MX3 – Rafael Ramos (São Paulo/SP).
MX 4 – Ricardo “Kaphê” Sebbe (Jacareí/SP).
MX 2 – Denner Alves (São Paulo/SP).
MX Open – Thiago Piolli (Itatiba/SP).

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, tem o patrocínio da Pro Tork Racing Development, o co-patrocínio da IMS ,Pro Taper, Polisport, O’neal, Vertex, EVS, Hot Rods, MX Direct, Answer, MSR, Red Dragon e ASW, o apoio da General Motos, América Sports, Dablio Alta Performance, MRP Racing, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Betão Preparações, Paty Tendas, Stocovich Design, Cross Racing e MotoX, a organização é da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL.