Publicidade

Venda de escapamento de moto aumenta 40% em junho

Junho foi o melhor mês do ano para vendas de escapamentos esportivos pela internet para a MP Industrial, fábrica de Cachoeirinha que comercializa seus produtos com a marca MS Racing em sua loja virtual há pouco mais de um ano.

O resultado, que foi 39,75% superior a junho do ano passado, e praticamente dobrou em relação a maio desse ano, anima os diretores Onei Trida e Ladir Prezzi e confirma a tendência de que o Brasil está saindo do quadro de recessão já confirmado pela equipe econômica do governo brasileiro.

A operação de internet da MP Industrial foi a que menos sentiu os impactos da crise econômica mundial, mas os resultados estavam aquém do apurado no ano passado. “É inegável que sentimos os reflexos da crise, mas estamos com o otimismo renovado e acreditando que a partir de agora vamos recuperar as vendas”, diz Prezzi.

Publicidade

Já Trida destaca que outros fatores ajudaram no resultado de junho. “O lançamento da Honda, a CB300R, ajudou no resultado de junho. Isso porque fomos uma das primeiras fábricas, senão a primeira, a lançar um escapamento esportivo para esse novo modelo da Honda. E nosso produto teve uma ótima aceitação”, salienta. A oferta de curvas para escapamentos em inox também colaborou para o incremento nas vendas da loja virtual. Hoje, MP Industrial já oferece curvas para a Twister, Comet e inclusive para a nova CB300R. A MS Racing está presente na internet com sua loja virtual em www.ponteiraesportiva.com.br e www.escapamentoesportivo.com.br.