Publicidade

Venha para o 3° Mototour Fest - Prado BA

De 10, 11, 12, 13 e 14 de Março de 2010, agora de quarta a domingo!

É raro a primeira edição de um encontro de motociclistas criar expectativas para os anos seguintes. Isso só acontece com os eventos que já nascem fortes – e, para tal, é preciso sobretudo, uma organização exemplar.

Com o MOTOTOUR FEST DE PRADO, na Bahia, foi assim: o evento chega à terceira edição em 2010 como um dos mais aguardados da alta temporada de encontros pelo país.

Publicidade

O 3º MOTOTOUR FEST DE PRADO acontecerá entre os dias 10 e 14 de março. Isso mesmo: serão cinco dias de evento, durante os quais se apresentação nada menos que 16 das bandas favoritas dos motociclistas brasileiros.

A expectativa é tão grande que são esperados bem mais que os 5.000 motociclistas e 600 moto clubes que estiveram presentes na segunda edição, em 2009, representando 15 estados do país. São números que apontam para um crescimento incrível. Afinal, na primeira edição, em 2008, foram 2.000 motociclistas e quase 350 moto clubes.

Isso poderia ser um fator de risco, mas não há o que temer. A cidade está preparadíssima para receber tal número de visitantes. E o tratamento vip, como nos anos anteriores, vão começar antes mesmo dos motociclistas chegarem ao evento: já na entrada da cidade serão recebidos em uma tenda com com água de coco, acarajé frito na hora, refrigerantes e frutas, entre outros mimos. E ali mesmo será possível obter informações sobre hospedagem.

O local do evento será o mesmo dos anos anteriores: a Praça de Eventos, que tem 3.000 metros quadrados de área, ótima estrutura, praça de alimentação, banheiros e que ainda por cima fica a apenas 150 metros da praia. Melhor, impossível!

Publicidade

O sucesso da festa é garantido também porque, mais uma vez, parceiros de peso como, a Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (Aprhope) a Associação Costa das Baleias e a Prefeitura de Prado estarão apoiando o evento.

Programa-se e marque na sua agenda: entre os dias 10 e 14 de março de 2010, é hora de ir ao 3º MOTOTOUR FEST DE PRADO, na Bahia!

Programação: Show com bandas vindas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Indicação Hospedagem: http://www.mototourfest.com.br

Publicidade

Local: Praça de Eventos – Contato: Everson (Mototour) (37) 3522-2566 ou (37) 9112-3894 (TIM)
E-mail [email protected]
Site: http://www.mototourfest.com.br

Organização: Site MOTOTOUR com patrocínio da APRHOPE – Associação dos hotéis de Prado BA