Publicidade

Marca referência mundial quando se fala de scooter, a Vespa novamente se apresentou no Salão Duas Rodas e mostrou seu modelo de entrada, a Vespa Club 125, lançado com preço de R$14.980. A marca pertence ao Grupo italiano Piaggio e mantém no Brasil uma operação comercial bem pequena, com uma loja em São Paulo e outra em Belo Horizonte.

As Vespa tem a mesma cara, com a diferença dos frisos pretos no novo modelo Club 125

As Vespa tem a mesma cara, com a diferença dos frisos pretos no novo modelo Club 125

Com a nova Club 125 a marca deseja ampliar suas vendas e aproveitar melhor o bom ritmo de crescimento do segmento de scooter do Brasil e atender a um consumidor que gosta da tradição e do design vintage. O novo modelo de scooter vem equipado com motor monocilíndrico de 125 cm³ arrefecido a ar, que desenvolve potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 1,0 kgf.m a 6.250 rpm. Com três válvulas e cilindro de alumínio, o scooter tem como caraterística grande economia de combustível.

Disponível em quatro diferentes cores – azul, cinza, amarelo brilhante e vermelho brilhante -, a nova Club 125 mantém o design característico da marca, com piso flat, farol redondo, frisos laterais e rodas de liga leve. Com rodas aro 10″ e freios a tambor nas duas rodas com CBS – sistema de freios combinado (Combined Braking System) que aciona os freios dianteiro e traseiro por um único acionamento, o Club 125 se diferencia do modelo de 150 cm³ pelos frisos preto ao invés de cromados.

Publicidade
Design caracteristico de toda a família Vespa é inconfundível

Design caracteristico de toda a família Vespa é inconfundível

“A Vespa Club é a porta de entrada para nossa marca e acreditamos no sucesso do modelo porque há muitos consumidores que querem ser vistos como pessoas mais sofisticadas e elegantes, o que nosso produto oferece”, fala Giuseppe de Paola, principal executivo da marca no Brasil. A linha de scooter da Vespa conta ainda com os modelos Classic VXL 150, GTS Super 300 e GTS 300.

vinheta-instagram_5

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.