Publicidade

Que tal colocar aquela camiseta da sua marca favorita, daquele piloto que admira, ou então da sua moto que tem na garagem? Bem, se você é fã da Yamaha é possível vestir e utilizar itens com a sua paixão preferida. A marca lançou sua linha de vestuário contendo vários produtos – entre bonés, blusas, cordões, chaveiros e mochila – distribuídos entre cinco coleções, com itens masculino, feminino e infantil. Confira.

Linha MT é uma das inspirações para a coleção Yamaha

Linha MT é uma das inspirações para a coleção Yamaha

Yamaha tem peças em cinco coleções diferentes

  • Authentic – Linha básica e casual, que traz o logo tradicional da marca nas peças.
  • Yamaha Racing Brasil – Linha esportiva, inspirada nos equipamentos de competição e nos pilotos que representam a empresa em provas de motocross, rali e enduro, além da MotoGP e da Yamalube R3 Cup, categoria monomarca que a empresa manteve no SuperBike Brasil até o ano passado.
  • Essential – Despojada e mais ousada, a divisão apresenta em suas estampas e logos com abordagens diferentes e “reinventadas”.
  • MT Series – Seguindo o conceito da série de motos “The Dark Side Of Japan”, a coleção inspira-se na família MT – 03, 07 e 09.
  • Tenere – Baseada na lendária motocicleta da Yamaha – que já deu várias voltas pelo mundo com grandes viajantes, aventureiros e desbravadores – a linha apresenta peças clássicas e arrojadas ao estilo da clássica desbravadora de distâncias e caminhos.
  • Marvel: A Yamaha no Brasil é parceira da Disney, detentora da Marvel, e desenvolveu peças exclusivas para o co-branding das marcas. As camisetas da linha trazem desenhos do Homem-Aranha, da Capitã Marvel, Capitão América, Pantera Negra e Homem de Ferro associados a linguagem do motociclismo, além de uma estampa dos Vingadores.

Onde comprar?

A marca dos diapasões oferece uma loja virtual para a compra de todos os itens de vestuário. As peças podem ser encontrados no site oficial, no mesmo canal onde as motocicletas e serviços da fabricante japonesa ficam disponíveis aos clientes.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza