Publicidade

Mais uma vez o mineiro Victor Corrˆa- Unifenas/Maxi Tuning, ter  jornada dupla no kartismo paulista; depois de participar no s bado da 4¦ etapa do Campeonato Paulista de Kart em Barueri/SP, disputar  a 4¦ etapa da Super GP Simeira no domingo, dia 16, no Kart¢dromo Granja Viana, em Cotia/SP.

“A minha prioridade ‚ o Paulista. Por isso, eu entro direto na classifica‡Æo da Super GP, sem fazer qualquer treino antes”, avisa o rapaz de 14 anos de idade. Piloto mais jovem da categoria super GP Simeira, Victor Corrˆa s¢ espera ter mais sorte do que na corrida anterior, quando teve condi‡äes de brigar pela vit¢ria, mas foi atrapalhado pelos erros dos concorrentes. “Parece brincadeira. Quando eu estava em segundo, prestes para passar para primeiro, o l¡der errou na minha frente, eu bati na traseira dele e cai para quarto”, conta o piloto da Unifenas/Maxi Tuning. “Algumas voltas depois, quando eu era o mais r pido da pista e j  ia assumir o segundo lugar de novo, para ir buscar a vit¢ria, o vice-l¡der rodou bem na minha frente e eu dei uma bela batida nele”, continuou Victor, que acabou recebendo a bandeirada em sexto, com o kart torto. “Acho que naquele dia esgotei a minha cota de azar”, espera o mineiro.

Categoria com equipamento sorteado, a Super GP Simeira apresentou trˆs vencedores diferentes nas trˆs provas at‚ agora realizadas. “Vamos ver se eu consigo um bom resultado agora. A vit¢ria ‚ muito dif¡cil, pois eu nÆo treino previamente. Por isso, vou para o treino de classifica‡Æo com o ajuste que os mecƒnicos acham que deve ser, e assim ser  dif¡cil eu conseguir a pole position”, acredita Victor Corˆa. “Para a corrida j  vou com o kart bem mais acertado, mas largando de tr s ‚ dif¡cil vencer. Mas, vamos ver. Tudo pode acontecer, pelo que vi na corrida anterior”, prevˆ o bicampeÆo mineiro de kart.