Publicidade

O piloto alagoano Victor Zoolo ficará cerca de 60 dias afastado das pistas. Ele se machucou nos treinos para a 3ª etapa do Campeonato Sergipano de Motocross, que aconteceu em Carira, SE.

Victor vinha andando muito forte e, até o momento do acidente, estava com o segundo melhor tempo, andando muito próximo da campeão brasileiro Rodrigo Lama. Até que em uma grande mesa o piloto se atrapalhou com a pista molhada e se acidentou, rompendo os ligamentos do pulso.

Uma das principais revelações do nordeste, Victor Zoolo vinha fazendo uma excelente temporada em 2009. O piloto era atual vice-líder do sergipano e havia conquistado os seus primeiros pontos no Brasileiro na 3ª etapa, em Canoas, RS. O piloto vinha subindo ao pódio em quase todas as provas da temporada.

“Fiquei muito chateado com o acidente e com o fato de ter me contundido, pois tinha me preparado muito e estava em um bom início de ano. Agora, tenho que batalhar o máximo para voltar as pistas o mais rápido possível”, destacou o jovem guerreiro.

Publicidade

Mas nem só de más notícias viveu o fim de semana do Zoolo Team. O outro piloto da equipe, Luquinhas Bill, venceu a 3ª etapa do Campeonato Sergipano de ponta a ponta e se manteve na liderança da competição. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.