Publicidade

Mais de mil motos da Royal Enfield rodaram juntas para estabelecer novo recorde mundial. A façanha histórica para a marca foi atingida no Brasil, num evento noturno que rendeu imagens incríveis no famoso Autódromo de Interlagos.

Mil motos da Royal Enfield rodam juntas!

A Royal Enfield alcançou um marco histórico no Brasil. No dia 8 de junho mais de mil clientes, funcionários e convidados da marca, se reuniram para pilotar lado a lado. O número superou o antigo recorde registrado e homologado, de 857 motos. Agora, a nova marca pertence aos brasileiros.

Chamado de ride #1000RoyalEnfield, o evento buscou movimentar o sentimento de união e comunidade da marca com seus clientes. Assista ao vídeo onde as motos clássicas da marca invadem Interlagos e desfilam pacientemente pelas suas retas, curvas e zebras.

Publicidade

Além disso, conforme a marca, o feito demonstrou a força do mercado brasileiro, o segundo maior público da Royal no mundo. Segundo a empresa, dada a importância do país, a companhia pretende aumentar o alcance do público local, planejando abrir novas concessionárias. O objetivo é abrir 12 novas lojas ainda em 2024, finalizando o ano com 37 espaços no país.

Veja também:

Como foi o #1000RoyalEnfield

A participação no maior ride de motos Royal Enfield na história era garantida a partir da troca de 1 kg de alimento não perecível, por ingresso para o evento. As concessionárias da capital paulista eram os postos de troca e reuniram mais de uma tonelada em alimentos.

Mais de mil motos da Royal Enfield rodaram juntas em Interlagos

Mais de mil motos da Royal Enfield rodaram juntas em Interlagos

Publicidade

Segundo o Head Latam da empresa, Gabriel Patini, a arrecadação foi destinada à ação SOS RS, beneficiando as famílias afetadas pelas inundações no Estado gaúcho. Ou seja, um evento de experiência unido a um movimento humanitário.

Além disso, a ocasião também foi oportunidade para a Royal Enfield apresentar o seu mais recente produto, a Super Meteor 650. Junto disso, a empresa também apresentou seu próximo lançamento a desembarcar no país, a Shotgun.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]