Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Nossos princ¡pios: Promo‡Æo conjunta do evento pela uniÆo das entidades de motociclismo de Bento, Encontro feito de Motociclistas para Motociclistas, Campanha Nacional Zoeira ? T“ fora !!!, Parceria com a ExpoBento, Motociclismo saud vel e com responsabilidade social, Valoriza‡Æo do Moto Turismo.

Objetivo do Evento: Divulgar Bento Gon‡alves e promover a melhor confraterniza‡Æo para todos motociclistas.

Nosso Foco: O Moto Turista.

Publicidade

Nossas Armas: Camaradagem entre o v rios Moto Clubes e Moto Grupos, boa m£sica,confraterniza‡Æo, Zoeira? T“ Fora!!! e espa‡o do evento coberto

Programa‡Æo do VII MotoSerra Encontro de Motociclistas na Serra Ga£cha

8 de junho de 2.006 Quinta Feira
14:00 H Abertura da Recep‡Æo e cadastramento
19:00 H Fechamento da recep‡Æo
22:00 H Festa no Bar Joe

A Campanha “Zoeira?T“ Fora!!! nasceu do anseio de se preservar a tradi‡Æo de encontros para verdadeiros motociclistas.

Publicidade

NÆo ‚ interesse da campanha denegrir eventos, mas sim enaltecer aqueles que sÆo feitos de e para motociclistas.  uma id‚ia simples, que nasceu de motociclistas e por ser simples tem
trazido resultados imediatos no meio motocicl¡stico.

Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade.

Existem centenas de encontros que sÆo realizados todos os finais de semana por todo o Brasil, mas s¢ uma pequena parcela tem como prop¢sito reunir motociclistas para uma verdadeira integra‡Æo, com muita festa e alegria, mas sem estouros de escapamento, acelera‡os, zerinhos, wheeling amador, respeitando tanto aqueles que sÆo motociclistas como o p£blico local que participa.

 garantia de seguran‡a, de respeito e de tudo aquilo que verdadeiros motociclistas buscam em um encontro ou evento.

Publicidade

Para participar da Campanha “Zoeira? T“ Fora!!!” ‚ necess rio que o organizador siga as seguintes regras: Camping em local seguro, com respeito ao silˆncio necess rio para o descanso do motociclista;Proibir e coibir que existam acelera‡o, zerinho, wheeling amador e tiros de escapamentos em meio ao p£blico, seja ele motociclista ou local; Se nÆo for poss¡vel proibir, que exista um local pr¢prio para esse tipo de performance;NÆo permitir a entrada de outro tipo de ve¡culos que nÆo sejam motocicletas na  rea do evento; Informar atrav‚s do cartaz, panfleto ou publica‡Æo que o encontro faz parte da campanha;Providenciar a seguran‡a necess ria.

Como ser  o VII MOTOSERRA?
Confraterniza‡Æo no pavilhÆo E com 12.000 mý, espa‡o coberto e fechado, exclusivamente para motos. A abertura ser  na Quinta-feira a tarde com in¡cio da Recep‡Æo e Moto Guias para conduzir os moto turistas. Recep‡Æo dos Moto Turistas com lanche e Suco de uva ou vinho. Arrecada‡Æo de alimentos para entidades sociais, o MotoSerra Solid rio. Ben‡Æo dos motociclistas no s bado a tarde. Uma exposi‡Æo de Motos Antigas, a partir de s bado. Apresenta‡Æo de Bandas Regionais e Locais. Acampamento dos Motociclistas no Campo Municipal. Festas nas casas noturnas de Bento Gon‡alves. Encerramento no Domingo a noite na Expobento. Nos moldes da campanha “Zoeira? To Fora!!!”.

A  rea tem portäes para a seguran‡a controlar a entrada e sa¡da das motos, proibindo a entrada de motos sem escapamento. A circula‡Æo nos portäes ‚ unidirecional, s¢ entra de um lado e s¢ sai do outro. Os Triciclos terÆo sua  rea exclusiva no evento. Seguran‡as impedem o acesso dos carros, as motos estÆo liberadas. Equipe de som permanente durante o evento. O p£blico da ExpoBento ter  um acesso direto ao encontro, pela passarela e escadas rolantes. Com a inscri‡Æo, R$ 30,00, est  inclu¡do 1 adesivo, 1 camiseta e festas. Ser  seguido o C¢digo Nacional de Trƒnsito, nÆo sendo responsabilidade dos promotores eventuais multas sofridas. Mecƒnico oficial, para auxiliar motociclistas e motos quebradas. A Brigada Militar circular  dentro da  rea do evento. Quer saber como foram os eventos anteriores?

Venha, ser  inesquec¡vel !!!

Promovem o encontro:
Moto Clube As Pen‚lopes,
Moto Clube Bento Gon‡alves,
Moto Clube Betty Boop,
Moto Clube P‚ na Cova,
Moto Clube Pocheteiros da Serra,
Moto Clube Serra Nostra,
Moto Clube Super Poderosas,
Moto Grupo Forasteiros,
Moto Grupo Rotas do Vinho,
Moto Grupo Rota 470,
Moto Grupo Tuaregues do Sul,
ABEM Associa‡Æo Bentogon‡alvense de Motociclismo,

Uma Parceria com a ExpoBento, Uma Feira Sem Limites. http://www.expobento.com.br/motoserra.php

Ap¢iam o encontro: Prefeitura Municipal de Bento Gon‡alves SETUR / DMT / Brigada Militar / AMO-RS