Publicidade

SÆo Paulo – A VipComm ‚ a nova assessoria de imprensa da Reebok, uma das marcas esportivas mais conceituadas do mundo e que no Brasil pertece … Vulcabras S/A.

A VipComm far  toda a divulga‡Æo interna e externa da empresa nas  reas esportiva e terceiro setor, onde a Reebok tem participa‡Æo apoiando a ONG Symap, que presta atendimento a crian‡as e adolescentes carentes da comunidade de Parais¢polis, em SÆo Paulo.

A conta da Reebok ser  gerenciada pelo jornalista S‚rgio Sant’Anna. Ele tem vasta experiˆncia em esporte, comunica‡Æo corporativa e terceiro setor. S‚rgio trabalhou um ano na assessoria do futebol profissional do time do SÆo Paulo, onde prestava atendimento … imprensa que fazia a cobertura da equipe. Na  rea de terceiro setor ele j  atuou na Funda‡Æo Gol de Letra, comandada pelos jogadores Ra¡ e Leonardo.

Em 2001 S‚rgio Sant’Anna foi premiado pela Aberje (Associa‡Æo Brasileira de Comunica‡Æo Empresarial) pelo lan‡amento e consolida‡Æo da marca Gol na avia‡Æo brasileira. O novo jornalista da VipComm tamb‚m j  trabalhou na assessoria de imprensa da Ambev, atrav‚s da M quina da Not¡cia, uma das maiores assessorias de imprensa do pa¡s na  rea corporativa.

Publicidade