Publicidade
O presidente mundial da BMW Motorrad na Power

O presidente mundial da BMW Motorrad na Power

Em visita ao Brasil, o presidente mundial da BMW Motorrad, Sr. Hendrik Von Kuenheim, conheceu a mais nova revenda em Santo André, SP, no dia 25/01/2012.

Acompanhado do vice-presidente da fábrica de Berlim, Sr. Hermann Bohrer, e do Sr. Rolf Epp, Diretor da BMW Motorrad Brasil, ele fez questão de conversar com os executivos da Power Motorrad (Mauricio Fernandes, Fabio Ozi e Raul Fernandes Jr.) para saber das necessidades e anseios dos novos parceiros. Eles ficaram muito bem impressionados com a estrutura e o tamanho da concessionária, além da motivação de toda a equipe Power.

Apenas como exemplo, o Sr. Hendrik fazendo visitas similares em seus revendedores na Itália, soube da necessidade de um scooter da marca germânica para o mercado local. Eis que, após alguns anos de desenvolvimento, o scooter BMW foi lançado no Salão de Colônia no ano passado. “ Esta aproximação é muito importante para nós, como revendedores, pois temos a oportunidade de falar das características e necessidades do mercado brasileiro”, disse Raul Fernandes Jr., diretor executivo da Power Motorrad.

Publicidade