Publicidade

Enquanto aguarda defini‡Æo de seu futuro na Indy Race League, Vitor Meira faz testes, intensifica prepara‡Æo f¡sica e participa de eventos promocionais.

Vitor tem intensificado h  alguns dias sua liga‡Æo com as equipes em que considera ter chance de disputar a temporada de 2003, que ter  in¡cio oficialmente em 2 de mar‡o com o GP de Miami, no oval curto de Homestead.

Na £ltima semana, Vitor participou no pr¢prio circuito de Homestead dos testes que marcaram o in¡cio das atividades de v rias equipes no ano. Ele pilotou os carros da Menard, time em que fez sua estr‚ia na IRL disputando as quatro etapas finais do campeonato do ano passado, e da Red Bull Cheever Racing, comandada pelo piloto Eddie Cheever e que mant‚m v¡nculo com a equipe Menard no desenvolvimento dos motores Chevrolet.

Encerrados os testes, o piloto brasileiro embarcou para a cidade de Orlando na Fl¢rida, onde fica at‚ o pr¢ximo domingo. L  participa ao lado de Cheever e de outros dois pilotos, Buddy Rice da Red Bull Cheever Racing e Paul Menard, filho de John Menard, propriet rio da Team Menard, de um trabalho intensivo de prepara‡Æo f¡sica.

Publicidade

Vitor tamb‚m tem a agenda comprometida entre os dias 21 e 23, pois participar  em Las Vegas de um evento promocional organizado pela Johns Manville, uma das empresas patrocinadoras da equipe Menard. Enquanto integra todas essas atividades, d  seqˆncias …s negocia‡äes em que espera assegurar uma vaga no campeonato deste ano.