Publicidade
Ramon Sacilotti fez da prova em Caçapava um treino para a abertura do Sertões Series 2011

Ramon Sacilotti fez da prova em Caçapava um treino para a abertura do Sertões Series 2011

Irmãos Lima dominaram o pódio na MX Open e MX2, Ramon Sacilotti terminou entre os dez primeiros e garantiu um treino forte para a abertura do Sertões Series 2011
 
Bento Gonçalves (RS) – Dudu Lima comprovou a boa fase que está atravessando e venceu a bateria da MX Open durante a segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross realizada em Caçapava no último fim de semana, 14 e 15 de maio. Com a conquista, o piloto patrocinado pela Rinaldi assumiu a liderança da categoria com 45 pontos, somente três a mais que seu irmão, Marcello “Ratinho” Lima, que ocupa a terceira posição no ranking.

“Estou bem feliz com meu desempenho no fim de semana. Consegui um excelente resultado, que me garantiu a liderança na classificação”, afirma Dudu Lima. Já Ratinho terminou a prova em terceiro lugar,  Ramon Sacilotti, também patrocinado pela Rinaldi, cruzou a linha de chegada na oitava posição.

A prova da categoria MX2, de acordo com os pilotos, foi marcada pela chuva que deixou a pista bastante encharcada. “Na MX2, por causa da chuva, a pista estava com muito barro e isso prejudicou um pouco o meu desempenho”, disse Dudu Lima, que terminou a prova na quinta posição. “Larguei bem na bateria da MX2, mas, por causa do barro, minha embreagem estragou faltando quatro voltas pro final, fazendo com que eu perdesse a liderança da corrida e terminasse na terceira posição”, conta Ratinho.

Publicidade

Ramon Sacilotti, que fez da etapa de Caçapava um treino para a abertura do Sertões Series, que será disputado no próximo fim de semana, em Botucatu, São Paulo, aprovou seu desempenho. “A pista estava com alto nível técnico, e a prova repleta de pilotos fortes. Mas, fiquei dentro do que eu esperava, que era andar entre os dez primeiros colocados, e em um ritmo forte, que é o mais importante”, avalia Sacilotti.
 

Resultados:MX Open
1º) Eduardo Lima
2º) Humberto Martins
3º) Marcello “Ratinho” Lima
4º) Hector Assunção
5º) Caio Lopes Fernandes
8º) Ramon Sacilotti

MX2

1º) Rafael Zenni
2º) Marcello “Ratinho” Lima
3º) Hector Assunção
4º) Humberto Martins
5º) Eduardo Lima
7º) Ramon Sacilotti
 
Classificação: MX Open
1º) Eduardo Lima – 45 pontos
2º) Hector Assunção – 43pontos
3º) Marcello “Ratinho” Lima – 42 pontos
4º) Denner Daniel Alves – 28 pontos
5º) Caio Lopes Fernandes – 28 pontos

Publicidade

MX2
1º) Rafael Zenni – 45 pontos
2º) Hector Assunção – 45 pontos
3º) Marcello “Ratinho” Lima – 40 pontos
4º) Eduardo Lima – 38 pontos
5º) Eder Gonçalves – 20 pontos