Publicidade

A Voltz, startup brasileira de motos elétricas, está abrindo as portas de mais uma loja física. Dessa vez, o endereço escolhido foi a capital mineira, Belo Horizonte.

Assim, a quarta loja física da Voltz fica no bairro Savassi na capital de Minas Gerais 

Dessa forma, a Voltz soma quatro lojas oficiais no Brasil (as outras são em Recife, Salvador e São Paulo) e mais de 30 unidades pop-up, que são parceiras que comercializam as motos elétricas da marca. Em Belo Horizonte, a loja está localizada na Rua Alagoas, 1.421, no bairro Savassi.

Veja também:

Publicidade

 

Voltz deve abrir mais lojas

motos elétricas

Atualmente, a Voltz comercializa a EVS e a EV1 Sport no Brasil

De acordo com a Voltz, foram investidos mais de R$ 500 mil para a nova loja exclusiva e a meta é inaugurar mais lojas em outras capitais até o fim do ano. No entanto, o endereço dessas possíveis lojas-conceito ainda não foi revelado. 

A EVS é o modelo street com design marcante

Publicidade

Já para o formato de loja pop-up, a Voltz deve instalar outras 70 unidades comandadas por parceiros espalhadas pelo Brasil. Dessa forma, a ideia da marca é terminar 2021 com 100 unidades ‘pop-ups’ ativas.

 

Motos elétricas no Brasil

Com a fábrica no Brasil, o tempo de espera dos clientes deve diminuir para que eles recebam a Voltz zero km

Parece que a Voltz não está para brincadeira. A marca afirmou que pretende instalar uma fábrica no Brasil. Assim, as motos elétricas da marca podem estar perto de serem produzidas na Zona Franca de Manaus (AM).

Publicidade

Com isso, pretende ampliar sua capacidade produtiva de 600 para 15.000 motos/mês. Concretizando esse plano, fica mais fácil da marca acelerar a entrega das motos para os clientes, lançar novos modelos e projetos de conectividade no Brasil. 

motos elétricas

Hoje, além das quatro lojas oficiais, há mais 30 pop-ups

Além disso, um ponto importante na hora da compra de uma moto é o seu pós-venda. Com uma fábrica no país, o cliente acaba tendo mais segurança na hora da escolha do veículo. Vamos aguardar mais detalhes dessa possível fábrica da Voltz no Brasil. 

Thays Martins
Uma jornalista formada pela UFPE que se tornou apaixonada pelo universo das duas rodas desde que George Clooney comprou sua Vespinha