A Fiaggio. Isto mesmo, com F. Suas variações estão presentes em vários jogos da franquia, sempre representados por pequenos scooters, que lembram a Piaggio.
Disponível no GTA Online, esta naked faz parte do Golpe ao Banco Pacific Standard. Se destaca pelo visual agressivo, com motor aparente e um grande chassi em treliça. Foi baseada na Ducati Hyperstrada.
Poderíamos facilmente estar falando da Harley-Davidson Heritage Classic, mas o assunto é a Sovereign, moto dos GTA Online e V. No universo do game, é basicamente uma versão civil da Police Bike.
A Hakuchou é inspirada na icônica Suzuki Hayabusa, mais precisamente na sua segunda geração. Como se não bastasse a cópia, o modelo ainda adota farol e banco praticamente idênticos aos da Honda CBR1100XX.
A Honda DN-01, uma cruiser de linhas incomuns fabricada de 2008 a 2010. Os desenvolvedores de GTA também não esqueceram dela ao criar a Thrust. De quebra, ainda adicionaram alguns elementos.
Diabolus, este nome lhe lembra algo? Talvez que remeta a algo diabólico, como… Diavel! A moto virtual herda da Ducati sua silhueta e característica traseira curta e ascendente.
No GTA Online, a Nightblade de segunda geração é baseada na V-Rod, uma das mais famosas e poderosas motos que a Harley-Davidson já produziu. Já em GTA IV aparece outra versão do modelo.
A PCJ-600 é uma das motos mais tradicionais do universo do game, aparecendo em praticamente todos os jogos desde GTA Vice City. Por trás desde sucesso está uma motocicleta rápida, que é baseada na Suzuki GSX-F 600.
A FCR-900 está disponível apenas em GTA San Andreas. E lá tem lugar de destaque, por ser uma das motocicletas mais rápidas do game. É ‘inspirada’ na Ducati 900ss do fim dos anos 1990.
A Hellfury não copia apenas algumas linhas ou o formato do tanque como também replica na íntegra o nome de sua musa inspiradora: a Honda Fury. Trata-se de uma custom à venda nos Estados Unidos, cheia de estilo.