Rodando na cidade e obedecendo às indicações do modo Economy, a moto fez 75 km/litro. Mesmo na estrada, onde exige um pouco mais do motor, a Biz bebeu pouco. Foram 53 km/litro.
A Pop tem fama de ser uma das motos mais econômicas do Brasil. Em testes ela fez médias de consumo de até 61 km/litro ao rodar na cidade. O consumo invejável é possível pelo bom acerto entre o pequeno propulsor.
A ADV 150 chegou à marca de 54,4 km/litro ao rodar na cidade. Na rodovia a economia foi um pouco prejudicada, caindo pra casa dos 34 km/litro. É, portanto, um dos scooter mais econômicos do Brasil.
DK 150S registrou 52 km/litro na cidade, entretanto, na rodovia a média caiu para 32 km/litro e, em condições extremas, até para pouco abaixo dos 30 km/litro.
O menor scooter da Yamaha obteve médias de até 49 km/litro em perímetro urbano. A média geral, considerando todas as tomadas e também em diferentes situações e usos, também agradou, ficando em 40,3 km/litro.