A Suzuki, representada no país pela JTZ, concentra sua operação no mercado de alta cilindrada e oferece modelos com 650 cc ou mais… mas bem que gostaríamos de ter algumas de suas motos pequenas por aqui. E outras grandes, também.
A Gixxer 250 é uma pequena naked movida por um monocilíndrico SOHC, refrigerado a líquido, de 249 cc. Um propulsor com potência de 26 cv a 9.000 rpm e torque máximo de 2.2 kgf.m a 7.500 rpm – com câmbio de marchas.
A Suzuki V-Strom 250 SX tem visual inspirado na big trail V-Strom 1050. A pequena aventureira é movida por um motor monocilíndrico de 249 cm³, arrefecido a líquido, que gera 26 cv de potência e 2,3 kgf.m de torque. O câmbio é de 6 velocidades.
A Katana é um símbolo da marca, sucesso global nos anos 1980. Em 2019 o modelo ganhou uma nova geração, com roupagem neoclássica e inovações vistas na GSX-S 1000. No exterior, é uma naked neo-retrô de 1000cc, com 152 cavalos de potência.
A GSX-R 600 é uma esportiva média popular no exterior. Rival direta de CBR 600RR, ZX 6R e outras máquinas, a Suzuki é inspirada na poderosa GSX-R 1000 e voltada para as pistas. Atualmente, entrega 124 cv com seu motor de 599 cm³.
É uma aventureira raiz, com motor de 1 cilindro arrefecido a ar, de 645 cm³ e aproximadamente 45 cv. Apesar da receita antiga, segue fazendo sucesso em países como Estados Unidos, Canadá e Nova Zelândia.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!