A Z900 é uma das principais motos da Kawasaki à venda no Brasil. Aliás, é o modelo mais emplacado da marca por aqui atualmente! Mas quais os segredos desta naked?
O primeiro tópico que chama a atenção da Z900 é seu visual. Afinal, o modelo tem linhas precisas e minimalistas, que deixam à mostra o poderoso motor de 4 cilindros. Uma combinação que ressalta a esportividade.
Seu motor tem 948 cm³, 4 cilindros e arrefecimento a líquido. Entrega 125 cv e 10,1 kgf.m de potência e torque máximos. Suficiente para fazer de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e passar dos 250 km/h.
Uma das principais apostas da Z900 é sua relação custo benefício. Por isso, além de um desempenho poderoso e um visual de ótimo gosto, a naked oferece um bom pacote eletrônico. Tudo isso a um preço competitivo dentro da categoria.
Confortável, divertida e poderosa, a Z900 é bem equipada. Tem full LED, controle de tração em 3 níveis e 2 níveis de potência, 4 modos de pilotagem, painel TFT e conectividade.
A Kawasaki Z900 custa R$ 59.990, conforme o preço sugerido pela fabricante. Já nas lojas, costuma ser encontrada por aproximadamente R$ 63.807, segundo a tabela fipe.
A Z900 pode ser uma ótima opção de moto de alta cilindrada para quem busca uma naked versátil, poderosa e confortável. Aposta na relação custo benefício ao oferecer ótimo desempenho e recursos eletrônicos exclusivos a um preço competitivo.