À venda no Brasil, a scooter BMW C 400 ganhou novidades no exterior. O modelo recebeu uma atualização para a edição presente no país e também para a versão que não temos por aqui. Confira quais são as surpresas destas motos.
A BMW aperfeiçoou as suas duas versões da scooter de média cilindrada C 400. Disponível nas versões X e GT, as motos estão agora equipadas com ABS Pro, DBC, DTC e MSR de série.
Ou seja, a scooter BMW agora tem ABS atuante em curvas, função de freio dinâmico, controle dinâmico de tração e controle de torque de arrasto do motor.
As scooter BMW receberam uma variedade de informações e funcionalidades na tela TFT de 6,5 polegadas. As motos tem preparação para navegação, e a versão GT tem como opcional uma tela de 10,25”.
O motor segue sendo o monocilíndrico de 350 cc, com 34 cv e 3.5 kgf.m de torque. Agora a unidade atende às mais recentes normas de emissões e consumo estrangeiras do Euro5+.
No exterior, a C 400 X, presente no Brasil, tem como proposta os deslocamentos na cidade. Enquanto isso, a C 400 GT é uma versão Gran Turismo, adequada para passeios mais longos e com mais conforto.
A X parte dos 7.990 euros (R$ 49 mil em conversão), ante os 8.990 euros (R$ 55 mil) da GT. No Brasil, X é anunciada por R$ 55.900. Enfim, ainda não há previsão de lançamento das atualizações no mercado nacional.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!