Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja!

À venda no Brasil, scooter BMW muda lá fora; veja novidades

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

À venda no Brasil, a scooter BMW C 400 ganhou novidades no exterior. O modelo recebeu uma atualização para a edição presente no país e também para a versão que não temos por aqui. Confira quais são as surpresas destas motos.

Scooter BMW

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A BMW aperfeiçoou as suas duas versões da scooter de média cilindrada C 400. Disponível nas versões X e GT, as motos estão agora equipadas com ABS Pro, DBC, DTC e MSR de série.

C 400

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ou seja, a scooter BMW agora tem ABS atuante em curvas, função de freio dinâmico, controle dinâmico de tração e controle de torque de arrasto do motor.

O que mudou

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As scooter BMW receberam uma variedade de informações e funcionalidades na tela TFT de 6,5 polegadas. As motos tem preparação para navegação, e a versão GT tem como opcional uma tela de 10,25”.

Conectividade

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor segue sendo o monocilíndrico de 350 cc, com 34 cv e 3.5 kgf.m de torque. Agora a unidade atende às mais recentes normas de emissões e consumo estrangeiras do Euro5+.

Mesmo motor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

No exterior, a C 400 X, presente no Brasil, tem como proposta os deslocamentos na cidade. Enquanto isso, a C 400 GT é uma versão Gran Turismo, adequada para passeios mais longos e com mais conforto.

Versões no exterior

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A X parte dos 7.990 euros (R$ 49 mil em conversão), ante os 8.990 euros (R$ 55 mil) da GT. No Brasil, X é anunciada por R$ 55.900. Enfim, ainda não há previsão de lançamento das atualizações no mercado nacional.

Preço

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!