Poucas coisas atrapalham tanto o dia a dia das grandes cidades como problemas com o transporte público. Mas você pode trocar as dores de cabeça do metrô pela liberdade da moto. Veja opções boas e baratas.
A Honda Lead é sempre recomenda no mercado de scooters usadas. Econômica, leve e fácil de pilotar (ainda mais com câmbio automático), se destaca pelo enorme espaço sob o banco, de 40 litros.
O mercado das street tem ótimas motos boas e baratas. Aqui, separamos uma das mais confiáveis e confortáveis. A Factor 150 tem posição de pilotagem relaxada, banco macio e suspensões eficientes.
Mais altas, esguias e com suspensões de longo curso, as motos trail são as mais confortáveis para rodar na cidade. A NK 150 tem freio ABS na dianteira e painel completo, itens ausentes em importantes rivais.
Hora de falar de motos boas e 0km. Prática e automática como qualquer scooter, a Fluo se destaca mesmo pelos itens de série. A Yamaha é a 125 cc mais completa da atualidade e oferece até partida sem chave (smartkey).
A Apache RTR 200 é, provavelmente, a moto com melhor custo benefício da atualidade quando falamos em modelos por até R$ 20 mil. E seu motor entrega bons 21 cv.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!