A Honda anunciou a retirada da scooter Forza 350 do seu catálogo. Entretanto, o modelo não foi o único da marca que deixou o mercado após um breve período de vendas no país. Confira 5 motos Honda que saíram de linha cedo demais.
O modelo Forza 350 não integra mais o portfólio de produtos no Brasil. A scooter havia sido lançada no mercado nacional em agosto de 2022. A Forza 350 perdeu na relação custo benefício.
O modelo é um sucesso absoluto na Europa, porém, não se saiu tão bem no nosso país. Curiosamente, a scooter era melhor equipada do que a líder de vendas PCX da época. Afinal.
Indo além da ideia da CTX, na prática, o produto acabou não agradando os fãs de custom. Resultado, a moto da Honda ficou apenas um ano presente no Brasil. A CTX era movida pelo motor da NC 700X.
A CRF 250L foi lançada em 2013 no Brasil. Uma moto incrível, com motor de arrefecimento a líquido, suspensão invertida, visual de ‘trail raiz’ e aceitação internacional. Só tinha um problema: o preço.
A Honda Varadero desembarcava com a proposta de rivalizar com motos como a BMW 1200 GS e Suzuki V-Strom. Porém, a moto foi mais uma fadada ao fim, pelo alto custo no mercado.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!