Recentemente, a Dafra anunciou o fim da parceria com a gigante TVS - que parece trabalhar numa 'nova operação' para o Brasil. Enquanto isso, a marca acelerou forte na Argentina.
A TVS é representada no país pela Magny, que tem fábrica perto de Buenos Aires. E, assim, lançou vários modelos interessantes por lá. Veja alguns!
Também conhecida como Apache RTR 200, o modelo saiu de linha no Brasil. Entretanto, na Argentina, a RTR 200 EFi será uma das motos montadas na fábrica com capacidade para 12 mil unidades por ano.
A Apache 160 chegou a ser sondada para o Brasil, mas nunca veio ao país. Na Argentina, a 'RTR 160' já é uma opção, apostando num conjunto um pouco mais simples que a 200 cc.
A TVS Neo NX 110 é uma cub popular da marca. Com motor ainda carburado de 109,7 cc, entrega potência de 8,6 cv e 8 kgf,m de torque. A novidade será uma das motos de entrada da marca no país vizinho.
A TVS NTorq 125 é uma scooter da marca indiana. Aposta num visual moderno e anguloso, completado pela bela iluminação em LED.. O motor tem 124,7cc, com potência de 9,4 cv e 7 kgf,m de torque.
Tem motor de 124,7 cc, além de farol em LED, painel TFT e sistema de conectividade. Assim, seu diferencial é a eletrônica. Inclusive, foi lançada internacionalmente através do metaverso.
A Ronin é uma motocicleta de estilo retrô. Bem equipada, tem tomada USB, sistema de conectividade e garfo invertido da Showa.
A Apache compartilha toda a base mecânica das BMW 310 – inclusive, quase irmã gêmea da BMW 310 RR à venda em alguns países. Tem suspensão invertida, iluminação full-LED, ABS, motor de 34 cv e vários outros atrativos.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!