As motos Honda dominam o mercado, com cerca de 75% de participação. Veja quais foram seus melhores lançamentos em 2022 no Brasil - mas não espere grandes surpresas...
O principal lançamento de 2022 veio apenas no fim do ano e chegará nas lojas somente em janeiro, junto do preço. A substituta da CB 250F Twister tem motor mais potente e vários itens inéditos.
Líder de vendas, a PCX ganhou sua terceira geração. Com um novo motor de 16 cv, passa a ser a mais potente da categoria. Ganhou tomada USB, controle de tração, alarme, mais espaço sob o banco e novo design.
Enfim a marca trouxe a nova geração da NC ao Brasil e com ela a aguardada versão com câmbio automatizado DCT. O modelo também ganhou em eletrônica, com modos de pilotagem, embreagem assistida e mais.
Prometida há algum tempo, enfim a Honda conseguiu trazer a Forza. A scooter é bem-equipada, moderna e tem exclusividades com o parabrisa elétrico, mas o que chamou a atenção mesmo foi o preço: R$ 47 mil.
A CB 1000 R NSC nós conhecíamos desde 2019 e agora recebeu uma versão especial. Com visual exclusivo, a Black aposta nos tons foscos e escuros para ressaltar a esportividade do modelo.
Após motor de 2 cilindros, nova Hornet pode se envover em polêmica ainda maior