Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Até 'asas de F1'?

O que mudou na nova Ducati Panigale V4 S?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Ducati apresentou uma nova geração da Panigale V4 S. Sucesso de vendas em todo o mundo, a superbike recebeu uma série de aprimoramentos no visual, eletrônica e ficha técnica. 

Nova Ducati Panigale V4 S

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Conforme a empresa, o objetivo era deixar a nova Panigale V4 ‘melhor, mais rápida e mais fácil de acelerar na pista’. Por isso, o modelo recebeu uma longa lista de atualizações, ficando ‘mais de 80%’ novo.

Melhor, mais rápida e fácil de acelerar

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Vários componentes foram remodelados e tiveram seu peso reduzido. Isso aconteceu, por exemplo, com o chassi (que está 17% mais leve) e as rodas de alumínio forjado (que perderam 2,1 kg). O moto está marcando 187 kg já abastecida.

Mais leve

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

 As novidades estão presentes nas suspensões. E com a nova tela TFT de 6,9 polegadas têm modos de pista e estrada dedicados. Segundo a marca, todo o sistema é gerenciado pelo Ducati Vehicle Observer. 

Mais tecnologia

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor mantém a mesma arquitetura da geração anterior, mas recebeu melhorias iternas. Gera 216 cv a 13.500 rpm, mas pode chegar a 229 cv com escapamento esportivo.

Panigale V4 S está mais potente

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O modelo chega às lojas da Europa em meados de setembro. Deve vir ao Brasil depois. No Velho Mundo, a superbike custará 27.990 euros na versão de entrada e 33.990 euros na S, cerca de R$ 170 mil e R$ 208 mil em conversão simples.

Quanto custa

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!