As motos Bajaj chegaram por aqui no fim de 2022 e ganharam espaço rapidamente. Qual será o próximo passo? Talvez seja aumentar o lineup! Veja 5 boas motos da marca que queremos no Brasil.
Lançada recentemente no exterior, a Pulsar NS 400Z chegou trazendo um design moderno, motor da Dominar 400, tecnologias avançadas, como modos de pilotagem. E custa 20% menos que a D400!
A Chetak é a principal moto elétrica da Bajaj. É movida por um motor de 3,8 kW (5,1 cv) conectado a uma bateria de 3 kWh. Segundo a marca, sua velocidade máxima é limitada a 63 km/h, mas tem alcance máximo testado de 107 km.
Esta é uma das motos Bajaj mais recentes e modernas da marca. Além de visual agressivo, tem tomada USB, farol de LED, freios a discos nas duas rodas e sistema de ABS na roda dianteira.
Com versões de 100 e 110 cc, é uma das motos Bajaj mais acessíveis! É uma moto simples e robusta, pensada para o trabalho ou deslocamento urbano. Aqui, seria rival da Pop ou Mottu (TVS) Sport 110i.
A Bajaj Avenger Street 160 é uma motocicleta custom simples e direta ao ponto! Barata, estilosa e fácil de pilotar, seria opção às Haojue Master Ride e Chopper Road.