A Bajaj estabeleceu a meta de duplicar seu volume no Brasil. Para isso, a marca indiana pretende abrir novos pontos de venda e também uma fábrica no país.
Em 2023, seu primeiro ano no Brasil, foram 3.800 motos vendidas. Agora, a missão é dobrar este número. E aumentar a rede de concessionárias é fundamental para isso.
Atualmente são dez endereços, em Campinas (SP); Jundiaí (SP); Santo André (SP); São Paulo (SP), onde a marca tem 2 lojas; Belo Horizonte (MG); Rio de Janeiro (RJ); Taguatinga (DF); Florianópolis (SC) e Salvador (BA).
Estão no cronograma de 2024 as inaugurações em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Caruaru (CE), Manaus (AM), Marabá (PA) e Belém (PA), levando a marca às 5 regiões.
Além disso, serão abertas ainda três novas unidades na cidade de São Paulo, além de Sorocaba (SP). Com isso, até o fim do ano o número de lojas também será ao menos duplicado.
Outro projeto relevante da Bajaj é a abertura de uma fábrica no Brasil. Está sendo construída em Manaus (AM), inicia as operações em maio e poderá montar 20 mil motos/ano.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!