A Bajaj completou, no dia 15 de dezembro, seu primeiro aniversário no Brasil. Confira um balanço de como tem foi este início da gigante indiana no mercado nacional.
A operação da Bajaj no Brasil começou com cinco concessionárias inauguradas simultaneamente, no estado de São Paulo. Um ano depois, a marca chegou às atuais 10 lojas.
São 5 unidades no Estado de São Paulo e as outras distribuídas nos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Brasília.
A marca estreou e segue oferecendo três modelos, as Dominar 160, 200 e 400 Com estas, foram mais de 3.800 unidades comercializadas em 12 meses.
Desde o primeiro dia, a Dominar 400 se destacou entre as demais. Apostando no custo benefício, representa 67% das vendas da marca. A cada 4 Bajaj vendidas, 3 são Dominar 400.
A empresa já falou de alguns planos para o Brasil. Além de expandir a rede de concessionários, pretende abrir uma fábrica (com capacidade de montar 20 mil motos/ano) no segundo semestre de 202.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!