Cream Section Separator
Red Section Separator

Baratas e diferentes: as novas Harley chinesa e indiana

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Harley-Davidson está trabalhando em motos 'pequenas e acessíveis'. São as indiana ‘HD4xx’ e a chinesa X350. Mas quais as diferenças entre as duas?

Cream Section Separator
Red Section Separator

Primeiro, a indiana. A novidade será fabricada em parceria com a gigante Hero MotoCorp. Inclusive, já foi flagrada em testes usando uma placa “HD4xx”, indicando que deve ser movida por um motor de 400-450cc.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Já a X 350 foi lançada pela Harley na China e desenvolvida com a gigante QJ Motor. Possui motor gêmeo paralelo de 353 cc e refrigeração líquida. Tem um cilindro a mais que a HD400.

Cream Section Separator
Red Section Separator

A HD400 – apresenta um garfo USD e suspensão de amortecedor duplo a gás, a X 350 recebe garfo USD e um amortecimento com monoamortecedor ajustável em pré-carga na traseira.

Cream Section Separator
Red Section Separator

A X 350 apresenta frenagem com discos duplos em formato “margarida” na frente. A HD400 faz uso de uma única grande unidade circular convencional. Na traseira, ambas as motos com discos simples.

Cream Section Separator
Red Section Separator

O console TFT totalmente digital visto na HD400 é mais moderno. A X 350 apela para o estilo mais retrô e vem equipada com um painel de instrumentos semi-digital. Mas ambas com iluminação em LED.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Espera-se que a indiana chegue com preço partindo das 250 mil rúpias (cerca de R$ 15 mil em conversão direta). A X350 custa 33.388 Yuan (quase R$ 25 mil em conversão) e não deve sair da China.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Veja Mais

Estilosos! Quanto custam os novos capacetes old school Bieffe