Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Lançamento

Boa potência? Veja a ficha técnica da nova Hunter 350

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Após vender mais de 200 mil motos em poucos meses na Índia, a Hunter 350 ganhou o status de principal modelo da marca e ganhou espaço pelo mundo. Agora a pequena clássica chegou ao Brasil

Hunter 350 no Brasil

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O sucesso do modelo está baseado em alguns fatores. Entre eles o visual clean de uma clássica moderna, de linhas muito mais suaves que as motos inspiradas nos anos 1930 a 1950, como as Classic 350 ou Bullet 500. Logo, mais universal, menos nichado.

Visual

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

 Outro fator são os equipamentos. Isso porque a Hunter tem freios ABS nas duas rodas, tomada USB, lanterna em LED e cavalete central. A versão topo de linha ainda conta com sistema de navegação curva a curva Tripper.

Equipamentos

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Já nos quesitos técnicos há poucas surpresas, uma vez que o modelo compartilha a mesma plataforma usada nas Classic (foto) e Meteor 350.

Plataforma J

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Entre eles está o motor de 1 cilindro, arrefecimento a ar 349 cc. Entrega 20,2 cv de potência e 2,7 kgf.m de torque, a 6.100 e 4.000 rpm. O câmbio também é o mesmo, de 5 velocidades.

Motor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Aqui há diferenças das demais 350. Há rodas 17" na frente e atrás, calçando largos pneus 110/70 e 140/70. O chassi também mudou alguns ângulos para deixar a moto mais curta e ágil. Os freios são ABS.

Ciclística própria

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

No primeiro contato, a Hunter pareceu significativamente mais leve e ágil que as demais Royal 350. Também, com aceleração um pouco mais esperta. Mas ainda pode faltar potência, especialmente para viagens.

Desempenho

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A marca ainda não revelou os dados do modelo vendido aqui. No exterior, o consumo urbano fica na casa dos 32 km por litro, enquanto a velocidade máxima é de 115 km/h reais (cerca de 120 km/h no painel).

Consumo e top speed

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Hunter tem preço sugerido de R$ 19.990 na versão Dapper e de R$ 21.990 na Rebel (foto), com pintura em dois tons e Tripper. Os valores não incluem frete e seguro.

Preço

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!