Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Nós queremos!

Boas e baratas: 5 big trail que podiam vir ao BR hoje mesmo!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Versáteis, confortáveis e poderosas, as big trail são as queridinhas do mercado. E, naturalmente, há muitos modelos disponíveis no exterior que ainda não vieram ao Brasil. Veja 5 modelos que poderiam chegar por aqui hoje mesmo!

Novas big trail para o Brasll

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Trata-se da chinesa Voge 900 DSX, marca parceira da europeia, que equipa a sua big trail com a mesma unidade vista nas F 800 GS, F 900 GS e F 900 GS Adventure. Lá fora, é uma das aventureiras com melhor custo benefício do mercado.

1.Voge 900 DSX

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ok, está mais para média do que para big, mas e cairia como uma luva no mercado brasileiro.A chinesa CFmoto 450 MT é uma trail com motor 2 cilindros, com arrefecimento a líquido e 449 cm³, que entrega 46,2 cv de potência e 3,9 kgf.m de torque.

2. CFMoto 450 MT

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

É movida pelo motor bicilíndrico de 755 cm³, com 92 cv e torque de 7,6 kgf.m. Ou seja, uma trail equilibrada, com ótimo desempenho e, em muitos países, preço competitivo.

3.Honda Transalp 750

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Não é todo dia que encontramos uma big trail criada para encarar modelos como a Transalp 750, mas com preço praticamente igual ao da CB 500X. Trata-se da SRT 700X, voltada ao custo benefício, mais ainda com itens requintados.

4.QJ Motor 700

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Himalayan 450 tem novo motor com refrigeração líquida, potência de 40 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 4,07 kgfm a 5.500 rpm – junto do câmbio de 6 marchas. Outro destaque é a possibilidade dela custar menos de R$ 30 mil no Brasil. 

5.Royal Enfield Himalayan 450

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!